Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Visor com recorte

(Tópico criado em: 07-05-2021 09:20 AM)
1198 Exibições
Illia
Active Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Depois de fuçar um pouco mais no meu aparelho, descobri, finalmente, a causa daquilo que tanto me incomodou. No começo do ano eu, por algum motivo, escolhi a opção "Corte Duplo" dentre essas opções. E é claro: sem saber.
O efeito dessa opções na tela é que você vê uma borda que realmente ocupa parte da tela do seu celular. Isso, como configuração, sempre ficava nos meus back-up(s), então eu, mesmo fazendo o Reset, via essa infelicidade no meu celular.
image
Configuração no Modo Desenvolvedor


5 Comentários
Solução
FelipeAldenir
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Isso aí é para usar ou simular um notch na tela, mesmo que ela seja um pouco abaixo do notch (isso em aparelhos antigos) ou mesmo que ela não tenha notch mas tenha uma câmera no centro ou no canto da tela
Illia
Active Level 5
Guias da Comunidade
Sofri com isso por algum tempo pois a assistência não sabia como resolver (como modificar essa opção) e eu estava, em muitos apps ou jogos, sendo prejudicad
0 Kudos
_daniel031_
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Illia, no meu celular aconteceu isso quando eu aumentei a largura mínima (DPI).
Eu aumentei q quando diminui de novo, estava com o recorte de tela.
Aí, nas tentativa de remover o recorte, eh aumentei a largura mínima para 1000 e diminui para 400 (a largura q eu uso) e o recorte saiu.
Eu acho que foi tipo um bug
0 Kudos
_daniel031_
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Tenta fazer isso, talvez resolva no seu tambemm😉
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Guias da Comunidade
Isso são opções do desenvolvedor.
Foram destinadas apenas para desenvolvedores testarem como seus apps se comportarão nos mais diversos tipos de dispositivos.