Tópico original:

Vocês já enviaram perguntas para o suporte aqui do SMG Members?

(Tópico criado em: 02-25-2021 09:29 AM)
104 Exibições
RaffaelBarreto
Active Level 3
Opções
Guias da Comunidade
Acho excelente esta função, mas sério, a cada vez que envio algo minha decepção com a Samsung só aumenta. Pagamos caros pelos aparelhos e sequer um suporte de qualidade nós tempos...

  • Respostas padronizadas que não têm a ver com o problema relatado
  • Fazemos o cadastro dos produtos, mas de nada adianta porque eles não visualizam esta info (e a cada atendimento é necessário enviar todos os dados dos aparelhos) 
  • O suporte não domina as características e forma de uso dos equipamentos, a solução é sempre resetar (e o problema continua, até vir uma atualização) 

É desanimador esta situação (que se repete há anos). Eu já passei a dar preferência a outras marcas por conta disso. 
7 Comentários
FranDurso
Active Level 6
Guias da Comunidade
usei por um problema no meu cel novo, tb fiquei insatisfeita. fiz monte de teste na terceira ligação 🙄e n resolveu. mandou resetar mesmo, rs. será q n devo resetar? pq vai me dar uma trabalheira fazer isso. se eu fizer e n der certo, vou ficar mto brava!
0 Kudos
RdeBN
Active Level 7
Guias da Comunidade
Qual é o problema do seu modelo?
FranDurso
Active Level 6
Guias da Comunidade
n reconhece o wifi, mais no WhatsApp. já pedi ajuda aqui na comunidade, apliquei as dicas q me deram, mas n deu certo. então, entrei em contato com o suporte.
0 Kudos
RdeBN
Active Level 7
Guias da Comunidade
Não reconhece o Wi-Fi no WhatsApp? O WhatsApp não recebe mensagens enquanto o aparelho está no Wi-Fi, é isso? Já tentou reinstalar o WhatsApp?
FranDurso
Active Level 6
Guias da Comunidade
é o whatssapp diz q n está conectado, qdo está. n tentei reinstalar n. vou tentar.
0 Kudos
FranDurso
Active Level 6
Guias da Comunidade
a51
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Opa, RaffaelBarreto! Pode deixar que vou repassar as suas observações para o time. 😉

Sobre o cadastro, é importante que ao conversar com o suporte, repasse as detalhes referente ao seu produto, pois não temos o armazenamento das suas informações ao nosso alcance (tanto no Suporte do App quanto com a Moderação da Comunidade), isso apenas é possível pela central de atendimento, tudo bem? Sobre as orientações que são passadas, elas ajudam a descartar possíveis bugs e buscar sanar o seu problema, evitando assim, que você leve o seu produto desnecessariamente para uma análise na assistência (lembrando que antes de qualquer procedimento técnico, o aparelho é resetado pela equipe técnica). Mas me conta, qual é o modelo do seu Galaxy e o erro que está aparecendo? 

0 Kudos