Tópico original:

Whatsapp dual messenger - erro: o formato do arquivo não é compatível

(Tópico criado em: 05-23-2021 06:02 PM)
708 Exibições
FernandoMedrado
Beginner Level 2
Opções
Guias da Comunidade

Caros,

Alguém saberia ajudar a resolver um problema que está ocorrendo no Whatsapp dual messenger, pois ao enviar foto ou vídeo ele informa que o formato do arquivo não é compatível.

9 Comentários
JadsonR
Active Level 6
Guias da Comunidade
Tenta Apaga Os Dados
0 Kudos
zsilva
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
WhatsApp dual Messenger também está dando erro ao tirar fotos oi fazer vídeos além de não adicionar stickers ou seja algumas funções estão limitadas.
Alguém poderia ajudar?
Jonviana
Active Level 1
Guias da Comunidade
Alguém conseguiu resolver, estou com esse problema há 1 semana. Está me prejudicando pois uso a 2 conta para o trabalho.
0 Kudos
RafaelCoutinho
Active Level 2
Guias da Comunidade
Alguém conseguiu solucionar esse problema?
0 Kudos
benho
Active Level 1
Guias da Comunidade
Nenhuma solução??
0 Kudos
Riê
Active Level 3
Guias da Comunidade
Estou com o mesmo problema. Foi depois da última atualização.
0 Kudos
Fabps
Active Level 4
Guias da Comunidade
SOLUCIONADO PROBLEMAS NO DUAL MESSENGER COM ESSE PROCEDIMENTO 

Passo 1 - Configurações - aplicativos - WhatsApp (Dual) - armazenamento - limpar cache (canto inferior direito)

Passo 2 - Configurações - aplicativos - Google Play Services(Dual) - armazenamento - gerenciar armaz. (Canto inferior esquerdo) - limpar todos os dados - OK 

Passo 3 - Meus Arquivos - armazenamento interno - DualApp (Você deve excluir essa pasta). (Nesse passo, eventualmente a pasta DualApp pode não estar sendo exibida no armazenamento interno porque só estão sendo exibidas as pastas essenciais. Se for este o caso, você deve clicar onde está escrito "essenciais" e selecionar "todos") 

Pronto! Agora você consegue tirar fotos direto no WhatsApp Dual e também abrir os arquivos PDF recebidos a partir de então.

OBS1: Só será possível abrir os novos arquivos PDF e não os anteriormente recebidos. 

OBS2: Fiz essa operação no S10+ e funcionou. Nos comentários do vídeo inúmeras pessoas dizem que também funcionou pra elas. 

OBS3: Realize backup do WhatsApp antes de realizar este procedimento porque após reiniciar o celular será necessário reinstalar o WhatsApp no Dual Messenger.
0 Kudos
FernandoMedrado
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
  • Infelizmente não funciona. 
0 Kudos
Fabps
Active Level 4
Guias da Comunidade
Que pena não ter funcionado no seu aparelho. Depois de realizar o procedimento você desinstalou o WhatsApp dual, reiniciou o celular e reinstalou o WhatsApp?
0 Kudos