Tópico original:

Galaxy book s - hiberna e não liga mais

(Tópico criado em: 12-03-2022 10:36 PM)
1075 Exibições
Hoffmann
Active Level 2
Opções
Informática
Recentemente adquiri um galaxy book s, mas ele está apresentando 2 problemas bem estranhos: 
1) Se ele entrar em hibernação, seja por tempo ocioso ou por fechar a tampa dele, ele não acorda mais, preciso forçar o desligamento segurando o botão Power e perco todo o trabalho não salvo;
2) Ele não reiniciar o Windows, se eu pedir para reiniciar ou quando o pc precisa reiniciar por alguma atualização do Windows, ao invés de reiniciar, ele desliga.

Alguém passou por situações similares com esse dispositivo? Conseguiram corrigir?
62 Comentários
PauloCostta
Active Level 1
Informática
Não estava na garantia? Eu me arrependo de ter escolhido este modelo, acho ele lindo, leve a tela é ótima. Mas ter que ficar forçando o desligamento para iniciar é muito frustante.
Hoffmann
Active Level 2
Informática
Não, havia saído da garantia, eu comprei outro computador enquanto não resolvia ele, sem condições de trabalhar do jeito que ele fica, vira um desktop que nunca pode apagar a tela
giselle88
Beginner Level 2
Informática

Tenho o mesmo problema com o meu após hibernação. Esse computador foi uma decepção pra mim

Hoffmann
Active Level 2
Informática
Mas pela quantidade de relatos desse mesmo problema, inclusive em fóruns internacionais, é um problema de produção do modelo mesmo, e acho que foi nas primeiras unidades fabricadas. Mas realmente ele não é potente, eh usava um Samsung S50 i7 antes dele, mas depois de quase 5 anos, ele apresentou problemas e a bateria já estava cansada, mas ele dava uma surra no Galaxy Book S
LucianaGuimaraes
Beginner Level 4
Informática
Tenho um Galaxy book S e passo pelo mesmo problema que vcs relatam. Entra na hibernação e não volta.
JulieCat
Active Level 1
Informática

Acho que já passou da hora da Samsung fazaer um recall, porque o meu agora, além de todos os problemas relatados, está ficando com a tela tremendo e esta semana teve um dia que a tela ficou metade preta, a outra metade normal. 
Reiniciei e voltou ao normal.
Pior foi eu ter indicado o notebook para uma amiga e ela está super feliz com o aparelho, sem imaginar os problemas que irão aparecer. 

cinthyamfonseca
Beginner Level 2
Informática

O meu tmb está acontecendo a mesma coisa. 

Hoffmann
Active Level 2
Informática
O meu voltou a descarregar durante a hibernação na semana passada, já vou levar para assistência novamente, pouco mais de 2 meses após o conserto (que foi pago), difícil demais.
0 Kudos
MatheusMG
Beginner Level 2
Informática

Tenho problemas semelhantes com o produto desde que o adquiri há 4 meses aproximadamente. São 3 problemas: 1. O computador não volta da hibernação; 2. O computador descarrega desligado; 3. O som estoura com frequência. Utilizei um S50 por 5 anos e busquei o BOOK S por ser o mesmo padrão, mas estes problemas persistem. Busquei a assistência da Samsung, restaurei as configurações, atualizei o drive mas nada resolveu. A Samsung se nega a trocar o produto. Péssimo pós-venda e um produto que não corresponde ao preço nem de longe. 

 

DaniloDias
Beginner Level 2
Informática

Tenho os mesmos 3 problemas 😒 deveriam dar uma solução para os clientes. 

0 Kudos