Tópico original:

Galaxy Book S não volta da hibernação, descarrega desligado e o som estoura.

(Tópico criado em: 02-17-2023 10:06 PM)
963 Exibições
xpluis
Beginner Level 3
Opções
Informática

Comprei um Galaxy Book S modelo 767XCM-K03 há menos de um mês, no ano de 2023. No entanto, fiquei extremamente preocupado ao descobrir que este notebook apresenta defeitos de fábrica, conforme relatado por diversos clientes nos fóruns da própria Samsung. Mesmo aqueles que possuem garantia tiveram que pagar pela assistência técnica, que não conseguiu solucionar os seguintes problemas de funcionamento:

O computador não retorna da hibernação e simplesmente não liga, o que pode resultar em perda de dados e comprometer o trabalho do usuário.
O computador descarrega mesmo quando está desligado, o que é altamente preocupante, pois afeta a vida útil da bateria.
O som do notebook estoura com frequência, prejudicando a qualidade de áudio e tornando a experiência do usuário insuportável.

Todos os clientes afetados, incluindo eu, entraram em contato com a assistência técnica da Samsung através do chat online, mas a restauração do sistema não resolveu os problemas. Além disso, atualizamos todos os drivers do aparelho e as atualizações do Windows, mas ainda assim os problemas persistem.

Exijo uma resposta imediata da Samsung, caso contrário, tomarei medidas legais e buscarei meus direitos junto ao PROCON. Não é aceitável que os consumidores continuem comprando um produto com defeitos tão graves. A situação é ainda mais preocupante, pois sempre que o notebook hiberna, somos forçados a desligar e ligar o aparelho novamente, o que pode levar a perda de dados e causar danos irreparáveis ao usuário.

Além disso, é inaceitável que a assistência técnica esteja cobrando indevidamente pelos reparos que não resolvem os problemas. E pior ainda, a Samsung se recusa a substituir os aparelhos defeituosos, mesmo aqueles que ainda estão sendo vendidos e possuem os mesmos três defeitos de fábrica.

Enfim, Galaxy Book S apresenta defeitos crônicos de fábrica: hibernação inoperante, descarga quando desligado e som estourado.

Triste e muito insatisfeito com toda essa situação. Meu primeiro Note Samsung e não recomendo. Primeira e última compra. 

9 Comentários
LuciaPetrucci
Beginner Level 2
Informática
Também estamos indignados com a performance desse produto!!!
0 Kudos
fi_fonseca
Active Level 2
Informática
Tenho o modelo com win 10, todos esses problemas são relacionados ao win 11 pelo o q testei.

Estava com problema no sincronismo do relógio do Win, sim pipocando e tela tremendo, solucionei voltando para o Win 10.

Quanto ao consumo de bateria, resolvi desabilidanto o controle da tampa. Não gastou mais bateria após hibernar ou desligar.
0 Kudos
JulieCat
Active Level 1
Informática
Você chegou a atualizar para o Win 11 para testar e depois voltou para o 10?
0 Kudos
JulieCat
Active Level 1
Informática

Exatamente! Tudo isto está acontecendo com o meu Galaxy Book S. A hibernação, o descarregamento da bateria com ele desligado, o som estourado e agora começou um novo problema, que é a tela começar a tremer e só voltar ao normal reiniciando o notebook. Hoje a tela ficou metade preta e após reiniciar voltou ao normal. É um absurdo.
Agora que estou vendo que são problemas crônicos, vou atrás de meus direitos, porque claramente são defeitos ocultos e que a Samsung não está disposta a resolver, pelo que parece.

Members_fo3tY5L
Beginner Level 3
Informática

Estou com os mesmos problemas, quanto ao som, hibernação e também que ele reinicia sozinho. Já relatei isso a assistência e a Sansung e até agora nada resolveu. Pelo que vejo é um problema crônico. Como ficaremos?! Sem solução ?!

AndreGomes08
Beginner Level 2
Informática

Olá, exatamente o mesmo está acontecendo com o meu à 5 meses pelo menos. Som, hiberna e não volta, esquenta, tela piscando e bateria descarrega do mesmo desligado. Entrei no site do consumidor.gov para tentar solucionar, e, após 4 idas à autorizada, o notebook continua com problemas. Apenas mascaram por um tempo ou reinstalam o sistema operacional, mas não é sanado. Gostaria de saber se alguém já conseguiu alguma solução definitiva. Ou a Samsung já devolveu o dinheiro ou trocou o aparelho? 

0 Kudos
Members_UQSng4d
Beginner Level 4
Informática

Tenho os mesmos problemas e tbm não recomendo.

 

0 Kudos
marina_margarina
Beginner Level 2
Informática
Isso foi resolvido? Estou tentando fazer a assistência técnica autorizada "aceitar" meu notebook que ainda está na garantia, mas eles dizem que só dão entrada se o diagnóstico que fazem na hora constatar o problema ... tenho os três problemas relatados acima: bateria esquentando mesmo eu tendo DESLIGADO e fora da tomada; som estourado e tela trepidando. Tudo isso acontece esporadicamente e sem razão aparente.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, Member marina_margarina. Nós estamos comprometidos em oferecer um serviço cada vez melhor. Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu e buscar uma solução eficaz, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para entrar em contato: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua contribuição é essencial para que possamos evoluir e oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

0 Kudos