Tópico original:

Sansung update não atualiza o driver de audio

(Tópico criado em: 07-20-2022 08:50 PM)
277 Exibições
gbcnha
Beginner Level 2
Opções
Informática

Comprei o galaxy book pro 360 há uma semana e, ao tentar desabilitar a chatíssima função que bloqueava o volume do pc de aumentar, encontrei um tutorial que acabou apagando meu driver de som. Depois de muita pesquisa, descobri o samsung update, e achei que meu problema estava resolvido, mas o programa dá erro na instalação do driver de som. Ele carrega até dizer "é necessário reiniciar, mas, ao reiniciar, nada acontece, e quando abro o samsung update, o driver de som segue lá como pendente. O que posso fazer para recuperar o audio do pc????

2 Comentários
vitalinx7
Active Level 8
Informática
Vai aparecer pelo windows update faz uma checagem, se nada resolver faz um backup e restaura o sistema com a opção de manter seus arquivos nas configurações do Windows
0 Kudos
Informática
A partir do Windows 11, o Samsung Update deixou de atualizar os drivers por lá, passando a ser atualizado apenas em um lugar, no Windows Update.
Se você está falando do protetor de volume que limita o som do computador, tenta procurar o aplicativo da realtek, lá tem uma opção que desabilita essa proteção auditiva. Como é uma função de proteção, ela já vem de fábrica ativada.
0 Kudos