Tópico original:

É oficial: Samsung lança o primeiro notebook Galaxy no Brasil.

(Tópico criado em: 02-25-2021 04:59 PM)
722 Exibições
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Fala, comunidade. 

 

Hoje aconteceu o evento de lançamento do novo produto Samsung, o Galaxy Book S, iniciando uma nova era na divisão de notebooks da marca que há 10 anos vem revolucionando o mercado.

 

Book1.jpg

Crédito: Imagem Reprodução Samsung.

 

Leve, fino, com tela touch full HD de borda infinita e teclado retro-iluminado. O Galaxy Book S veio trazer mais liberdade e leveza para o consumidor, transformando a maneira como nos relacionamos com os nossos notebooks.  

 

Um notebook que oferece o perfeito equilíbrio entre conectividade, desempenho e mobilidade, graças ao DNA Galaxy presente em seu sistema. E que sistema! Ele possui alto desempenho garantido pelo processador Intel Core i5 com Tecnologia Híbrida, que oferece potência e uma adaptação inteligente para economia de bateria nos momentos de baixo processamento. 

 

E por falar em bateria, vocês não vão acreditar: o Galaxy Book S suporta até impressionantes 17 horas de uso. Fora que ele pesa apenas 950g – sendo o notebook mais fino já lançado pela Samsung.

 

Não sei vocês, mas eu estou muito ansioso para ver de pertinho essa novidade espetacular! Fiquem de olho que já, já vamos postar um conteúdo explicando todas as funções dessa novidade.

 

Book2.jpg

Crédito: Reprodução Tenor

 

 

 

 

7 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Informática
É, legal!
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Informática
Excelente lançamento. Muito fino e leve, dá medo até de quebrar segurança ele rsrsr. O design dele é muito bonito. Aquela parte final da tea que se junta ao teclado, tem tipo uma curva, que dá um apoio nele. Muito bonito. E com ótimas configurações tb. 😉
Davi07
Active Level 6
Informática
Esplêndido! 👏
0 Kudos
RafaMth
Active Level 1
Informática
Lança logo o Galaxy Book Flex, quero muito aquele azul 💙💙💙
0 Kudos
morpheuz
Active Level 6
Informática
sou apaixonado pela linha s! e agora tem notenook!
0 Kudos
AndréKt
Expert Level 5
Informática
Maravilhoso 🤩👏🚀
0 Kudos
GafFerrrira
Active Level 1
Informática
olá bom dia.... Não consigo publicar meu vídeo. Qdo clico em anexar só aparece fotos de minha galeria os vídeos não aparecem.... o que devo fazer. sou Gildete e quero participar da promoção Novo Galaxi S21