Tópico original:

Ícone Bluetooth esmaecido ou desativado Solução de problemas

(Tópico criado em: 04-02-2024 02:45 PM)
184 Exibições
K1NG-tech
Active Level 1
Opções
Informática

Boa Tarde, essa semana teve uma atualização no driver do bluetooth no meu galaxy book2 foi instalada no dia 25

Members_y3dwvHa_1-1712079530967.png

não tinha reparado em nenhum problema até que hoje, o bluetooth não conectou com um fone aqui. Agora parece a função meio que desabilitada. Já fiz o diagnóstico do windows aqui e não resolveu.

Members_y3dwvHa_0-1712079419598.png

Members_y3dwvHa_2-1712079819440.png

Alguém já teve problemas assim? Como resolveu? aciono a garantia?

Se puder ajudar agradeço.

ATUALIZAÇÃO DIA 05/04/2024

Após a dica de um membro aqui da comunidade, entrei em contato com suporte, eles tentaram me passar as dicas que alguns me passaram e coisas que já tinha tentado tbm. 

Por fim o note ia pra assistência, fiz a solicitação e tudo, quando eu li que tinha que salvar todos os dados antes de enviar eu decidi fazer um master reset no note e deixar nas configurações de fabrica pra ver oq aconteceria.

O bluetooth funcionou normalmente quando realizado esse procedimento, logo então não era problema no hardware, não sei se foi um Bug na atualização, atualizei todos os drives de novo e um programa chamado "Assistente de Drive e Suporte da Intel" ele atualizou mais algumas coisas que não apareciam pelo Windows Update e Samsung Update.

RESUMO. Deu certo e esta tudo normal por aqui. Obrigado pela atenção de todos e fica ai a orientação se acontecer com vocês tambem.

7 Comentários
betas
Active Level 10
Informática
Olá 👋 boa tarde
K1NG-tech
Active Level 1
Informática

Olá, boa Tarde

anagontijo
Active Level 5
Informática
Oi. Entra em contato pela aba suporte aqui no aplicativo. Nunca tive esse problema em específico, mas já tive semelhantes e eles conseguiram resolver.
K1NG-tech
Active Level 1
Informática
Obrigado pela atenção
Informática
Já tentou em ir Gerenciador de dispositivos 》Bluetooth 》Clicar com direito do Mouse 》Na Aba Driver 》e depois Reverter o Driver ou Desabilitar e Habilitar Novamente?
K1NG-tech
Active Level 1
Informática

É eu fiz esse procedimento mais também não resolveu.

0 Kudos
Viquitor22
Expert Level 5
Informática
Nunca aconteceu cmg