Tópico original:

Última reclamação!

(Tópico criado em: 02-05-2022 12:10 PM)
287 Exibições
Nathanrocha
Active Level 7
Opções
Informática
Eu percebo que estou ficando chato reclamando de tudo, mas olha a diferença da foto que a câmera entrega e oque ela mostra na tela no momento do click📸

image
O resultado da câmera


image
Oque o app de câmera me mostra

Eu já testei várias vezes e sempre dá essa sensação de desfoque no resultado que a câmera entrega 😕
Isso mostra que a câmera tem potencial, mas o app não aceita esse potencial e prefere comprimir a foto 😔
Obs: isso ocorre quando eu dou zoom na câmera.
12 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Informática
Isso é o processamento da foto, não é só a samsung que sofre com esse problema.
Nathanrocha
Active Level 7
Informática
Hmm, interessante 🤔
0 Kudos
Izunis
Active Level 4
Informática
No meu caso percebo a diferença no tom das cores em selfies, a nitidez é a mesma, meu celular é um s20 fe
0 Kudos
edivan_stt
Expert Level 1
Informática
Como o colega disse, é o processamento da foto. Mas qual é seu aparelho? Parece básico.
0 Kudos
Nathanrocha
Active Level 7
Informática
A20s
0 Kudos
IsPb2021
Active Level 6
Informática
Ahhh amigo, também sofro com esse aparelho... nem se compara com as câmeras do meu antigo Moto*** 😭😭😭😭 as minhas fotos só ficam um pouco melhorzinhas com luz natural...
Nathanrocha
Active Level 7
Informática
🥲
Anonymous
Não aplicável
Informática
Cara, isso acontece até no Note 20 Ultra o pós processamento é que deixa a imagem bem nítida comparada a visualização inicial...
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Informática
Como outros Membros disse, isso se deve ao fato do pós-processamento, tente limpar a lente da sua câmera e veja se há um resultado bom, também tente utilizar a resolução máxima da sua câmera.