Tópico original:

120hz no celula fraco?

(Tópico criado em: 07-02-2022 07:08 PM)
176 Exibições
Matheus05
Active Level 3
Opções
Informática
Oi, bom eu tava aqui na Internet e vim um vídeo de uma pessoa com celular sem uma taxa de atualização de 120hz coloca.
image

Queria sabe porque deixaram essa função pra celular que não é capaz de conseguir essa taxa de tela? Porque não tiraram. E também dizem que essa função só está funcionando só no Android 10 dizem que melhora o celula será que é verdade?
4 Comentários
Wellfl
Active Level 7
Informática
Boa noite Matheus05, cara meu colega tem um A52 e é exatamente assim, ele te dá essa opção entre 60hz ou (alta, mas 90hz), é bem verdade que você vai sentir uma diferença mesmo, mas mais em relação a bateria e nem tanto a capacidade do smartphone em rodar uma taxa assim, mas claro, um smartphone com melhores componentes de hardware casa melhor, roda melhor, sem dúvida alguma.
Informática
Muito provavelmente essa opção é resquícios de toda One Ui e o mesmo ocorre/ocorreram com várias outras features, por exemplo havia como acessar página de configuração das 2 telas do Z Fold, já deu para você acessar a tela da Iris, etc..

Mas isso é apenas um resquícios de um serviço mesmo e não vai ter nenhum tipo de melhoria quando ativado, na realidade derrepente pode até gerar incompatibilidades. Mas a não ser que o display do seu smartphone suporte uma taxa de atualização de 90/120hz isso não trará nenhum tipo de melhoria. (Até aconselho deixar em padrão).
E esse resquício já foi removido na One Ui 3 ou na One Ui 3.5 se não me engano. ..
Polarwins
Expert Level 5
Informática
Bom dia, Matheus! Sabe dizer se realmente prolonga a duração da bateria sem ter bugs e tals?
0 Kudos
Matheus05
Active Level 3
Informática
A bateria descarregar um pouco mais rápido mais a tela fica mais fluida
0 Kudos