Tópico original:

20% cashback meliuz

(Tópico criado em: 04-26-2024 04:43 PM)
231 Exibições
DhayAnny
Active Level 3
Opções
Informática
Pessoal alguém comprou o série book 4 com 20% de cashback na meliuz e foi rastreada a compra com 1% só? 

Comprei dia 18, já abri reclamação e ainda não resolveram nada. 

Já aconteceu com alguém? 
37 Comentários
Tarcizio85
Expert Level 5
Informática
Uai que zebra em
DhayAnny
Active Level 3
Informática
Triste viu, eles só respondem que tem que esperar o período de confirmação, mas a chance de pagarem o 1% quando confirmar pra mim é de 100%

Tô só no desespero
_Robbin_
Active Level 10
Informática
Eu tive problema parecido com TV. Si botando reclame aqui pra tentar solução. Mas não é certo resolver.. Qnd vai comprar tem que gravar a tela pra não ter erro e poder provar e não pode sair do site ou colocar cupons extra. Tudo tem que ser feito através do link que abrir pela Meliuz. Vc pode t feito a compra qnd esgotou promoção de 20 tbm
_Robbin_
Active Level 10
Informática
Pode esquecer . O Meliuz tá agindo de ma fe faz tempo. Eles nunca confirma cash de compra grandes. A desculpa é a mesma: A compra não foi atribuída a Meliuz. Agora sobre o valor carro de cash. Tem que vê se q d tu usou tava o valor correto de cash ou se tinha de 1 A tal % .
DhayAnny
Active Level 3
Informática
Então rastreou, mas era 20% só na categoria notebook, exatamente o que eu comprei.
_Robbin_
Active Level 10
Informática
Olha o que diz página do valor rastreado. Lá vai constar tudo.
DhayAnny
Active Level 3
Informática
Então lá diz até 20% mas o valor que aparece pendente só 1%.
_Robbin_
Active Level 10
Informática
Exatamente , se fosse 20% aparece só 20% . Geralmente chega dizendo cash de 20% é diferente de até 20 . É pegadinha que usam pra enganar os clientes.
DhayAnny
Active Level 3
Informática
Sim, mas eu tenho vídeo, print, tudo, está 20% categoria notebook e 1% demais.
E eu comprei um notebook.

Não tem como negar né