Tópico original:

Adaptador Wireless Samsung modelo WIS09ABGN!!

(Tópico criado em: 09-02-2021 03:26 PM)
211 Exibições
DanielGarrido
Active Level 7
Opções
Informática

Boa noite!

 

A Samsung presta suporte técnico no Brasil para o Adaptador Wireless Samsung, modelo WIS09ABGN?

 

Ele foi comprado aqui no Brasil, mas foi fabricado na China.

 

Caso não preste suporte aqui no Brasil, quem seria o responsável pelo suporte ao produto?

 

A Samsung da China? Ou teria outras opções?

 

Daniel Garrido

 

5 Comentários
CLT1910DOP
Active Level 4
Informática

Nesses casos de produtos "importados", contate a revenda que comprou o produto, não sei te informar sobre acessórios, porém a garantia da Samsung em âmbito global seria somente para notebook

Para maiores orientações, recomendo que contate a central de atendimento

DanielGarrido
Active Level 7
Informática

Boa noite, CLT1910DOP!

Se a revenda e a central de atendimento, não se responsabilizarem, teria alguma outra alternativa?

Entrar em contato com a Samsung do país onde foi fabricado o produto, seria uma alternativa?

 

Daniel

CLT1910DOP
Active Level 4
Informática

Boa tarde Daniel

Seria uma alternativa sim, inclusive recomendo que faça isso caso não consiga uma resposta adequada da revenda e do suporte

GustavoVicente
Active Level 1
Informática

PALHAÇADA FIQUEI QUASE MEIA HORA COM ESSE CAMARA EM ATENDIMENTO PELO CHAT PARA RESOLVER UM PROBLEMA COM O SAMSUNG PAY, O MESMO ME PASSOU O NUMERO 4004-0000 ONDE LIGUEI E ME INFORMARAM NÃO TER NADA HAVER COM O SAMSUNG PAY.....   ENTÃO ME PASSARAM OUTRO NUMERO 4003-5301 QUE É UMA CENTRAL DE UM CARTÃO PRÉ-PAGO BBP QUE NÃO TEM NADA HAVER COM SAMSUNG PAY.....  QUE BELO ATENDIMENTO..... LEMBRAR DISSO QUANDO EU FOI COMPRAR OUTRO CELULAR...

CLT1910DOP
Active Level 4
Informática

Olá Gustavo, fiz uma pesquisa e encontrei o seguinte número: 

0800-9401-729

Tente contato através dele

0 Kudos