Tópico original:

Alguém sabe como rastrear as encomendas da Samsung?

(Tópico criado em: 06-19-2024 02:44 AM)
1386 Exibições
Marly2
Beginner Level 3
Opções
Informática

Comprei um noteboock e está difícil o rastreio, já passou o prazo da entrega e ligo para o 0800 da Samsung eles me enviam um link que não contem muitas informações, sempre dizendo " encomenda retirada para entrega", sempre comprei pela internet, nunca tive problemas com transportadora. Essa Azul cargo, não consigo rastrear o produto. Se eu soubesse que era assim, não tinha comprado na loja Samsung da Amazonia, creio que não foi uma boa opção.

15 Comentários
PlayerDroid
Active Level 9
Informática
Vishh! Creio que você deva tentar entrar em contado com a transportadora diretamente.
PlayerDroid
Active Level 9
Informática
Caso não consiga nem com a Samsung e nem com a transportadora, cancele a compra!
PlayerDroid
Active Level 9
Informática
Tente falar também direto com um atendente da samsung mencionando que já passou o prazo de entrega do produto.
PlayerDroid
Active Level 9
Informática
Você tem o código de rastreio?
PlayerDroid
Active Level 9
Informática
Se tiver, você poderá acessar o site da Azul Cargo e rastrear por lá.
MAXIMUSS_
Active Level 2
Informática
Ligue para a transportadora e faça uma reclamação pública no Facebook na página da transportadora caso não seja atendido prontamente. Faça o mesmo para a Samsung se não for problema da transportadora. As empresas não gostam de reclamações públicas e aceleram a solução, Em último caso vá ao PROCON.
vaneessagr
Expert Level 5
Informática
Você ja tentou resolver pelo canal do WhatsApp deles? Sempre que tenho um problema resolvo por ali. Normalmente foram bem ágeis em me responderr.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, @RogerBorges estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
regginac
Active Level 9
Informática
Esse novo método de entrega da Samsung também não me agradou, mas vc consegue "acompanhar" pelo e-mail que confirmaram a retirada da transportadora.
O meu S24 que comprei final de maio, veio pela Azul e depois foi entregue pelos Correios aqui na cidade (interior do Rio), vindo de Niterói/RJ.
Aí a etiqueta1718792607467.jpg