Tópico original:

Android 11 e One UI 3.0

(Tópico criado em: 12-30-2020 11:01 AM)
912 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Informática
Olá pessoal, bom dia!
Hoje vim trazer mais uma notícia sobre o Android 11 e a One UI 3.0 com uma lista sobre como estar a distribuição dessa atualização até agora alguns dispositivos da linha Galaxy já começaram a receber as atualizações e nos próximos dias/semanas serão disponibilizados para mais dispositivos seja na versão beta ou estável (versão final).

image
Imagem: Reprodução/Samsung

Dispositivos que já começaram a serem atualizados:
  • Galaxy S10e, S10, S10 Plus (Em Beta)
  • Galaxy S10 Lite (Versão final já liberada para vários países)
  • Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra, S20 FE (Versão final liberada para vários países)
  • Galaxy Note 10, Note 10 Plus (Começou a receber a atualização ontem na Alemanha e Espanha)
  • Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra (Versão final liberada para vários países)
  • Galaxy Z Fold 2 (Em Beta)
  • Galaxy Z Flip (Versão final liberada em vários países)
  • Galaxy A51 (Em beta)
  • Galaxy M31 (Em beta)
Fonte:
8 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Informática
Parabéns a Samsung local desses países por conseguir entregar as atualizações a tempo, enquanto aqui espero que consiga entregar até amanhã a att da série S20.
Anonymous
Não aplicável
Informática
Sim, espero que ela entregue a atualização como prometido, estou na expectativa para isso, acredito que até amanhã essa atualização chegue.
JoãoVítor
Expert Level 5
Informática
Ou a Samsung teve problemas e não irá conseguir liberar a tempo ou ela irá surpreender a todos e no tempo em que achávamos que ela já devia ter liberado (Entre 01 desse mês até hoje) ela além de conseguir preparar a atualização para a série S20, estava em sigilo preparando para outros modelos, e ainda amanhã a série S20 e mais algum outros modelos podem ser contemplados. Vamos aguardar!

Porém, eu acredito que, como a atualização da One UI 3 é nova para ela, diferentes da que estamos acostumados (One UI 1/ 1.1/ 2.0 / 2.1 e 2.5), a Samsung está com dificuldade para adaptar uma coisa ou outra, e por isso levará um pouco mais de tempo.
O que me estranha é o fato de até hoje ela nem sequer liberou o Patch do mês de Dezembro para o S10 Lite, sendo que ele é pertence a política de atualizações de segurança mensal. A última dele foi em 13 Novembro com o Patch 1° de novembro.
Anonymous
Não aplicável
Informática
Pode ter haver também algo relacionado com as operadoras, já que eu estou acompanhando pelo Samfrew e Sammobile a liberação do software nos outros países e percebi que a atualização, pelo menos em outros países, está saindo junto com as versões de operadora.
0 Kudos
LeoPadilha
Active Level 2
Informática
Como consigo entrar na beta da One Ui 3.0 do galaxy s10?
Anonymous
Não aplicável
Informática
Infelizmente aqui no Brasil não possui o beta tester do Android 11 para nenhum dispositivo bastando aguardar a versão final que será disponibilizado agora em Janeiro
Anonymous
Não aplicável
Informática
O A51 em Beta ?🤔 Será que teremos um adiantamento para fevereiro?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Informática
Possa ser que isso aconteça, só aguardar para saber como será o andamento do beta e a chegada da versão final.