- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-22-2022 04:22 PM
InformáticaOlá,
Tenho um notebook NP550XDA-KF2BR e após atualizar para W11 tive um problema com o isolamento do núcleo. Entrei em contato com a Microsoft e eles me orientaram a fazer uma instalação limpa do W11 via pendrive.
Acontece que fazendo esse procedimento, acabei deletando as partições do SSD, incluindo a partição recovery. O problema com o isolamento de núvleo foi resolvido, mas agora não consigo acessar o Samsung Recovery e aparece a mensagem: "There is no Samsung Recovery area on Windows disk. Installation will be canceled".
Tem alguma forma de eu recuperar esta partição, fazendo meu Samsung Recovery funcionar novamente?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-22-2022 05:20 PM
InformáticaMas como fez uma formatação do disco inteiro apagou tudo, mas o próprio Windows cria uma partição de recuperação que poderá ser usada se precisar como disse acima.
Pelo próprio Samsung Recovery você cria a partição de novo é só da um Google que tem vídeo
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-26-2022 02:03 PM
InformáticaOlá, Feelipeee!
Sugiro que entre em contato com o suponte online pra que você possa ter um auxílio melhor nessa questão. Pode acessar esse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/contact/
e ir na opção de "Live Chat".