Tópico original:

APAGUEI A PARTIÇÃO RECOVERY

(Tópico criado em: 10-22-2022 04:22 PM)
944 Exibições
Feelipeee
Active Level 2
Opções
Informática

Olá,

Tenho um notebook NP550XDA-KF2BR e após atualizar para W11 tive um problema com o isolamento do núcleo. Entrei em contato com a Microsoft e eles me orientaram a fazer uma instalação limpa do W11 via pendrive.

Acontece que fazendo esse procedimento, acabei deletando as partições do SSD, incluindo a partição recovery. O problema com o isolamento de núvleo foi resolvido, mas agora não consigo acessar o Samsung Recovery e aparece a mensagem: "There is no Samsung Recovery area on Windows disk. Installation will be canceled".

Tem alguma forma de eu recuperar esta partição, fazendo meu Samsung Recovery funcionar novamente?

2 Comentários
vitalinx7
Active Level 8
Informática
Você deveria ter reinstalado/ restauração de fábrica do Windows pelo menu de configuração dele hj em dia está mesma coisa de um smartphone quase.
Mas como fez uma formatação do disco inteiro apagou tudo, mas o próprio Windows cria uma partição de recuperação que poderá ser usada se precisar como disse acima.
Pelo próprio Samsung Recovery você cria a partição de novo é só da um Google que tem vídeo
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Informática

Olá, Feelipeee! 
Sugiro que entre em contato com o suponte online pra que você possa ter um auxílio melhor nessa questão. Pode acessar esse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/contact/
e ir na opção de "Live Chat". 

0 Kudos