Tópico original:

Aplicativo CPU-Z

(Tópico criado em: 09-29-2023 11:26 PM)
598 Exibições
Und3R
Active Level 6
Opções
Informática
Esse aplicativo CPU-Z é o melhor e mais confiável que tem para consultar a temperatura?

Eu confiava, mas agora tô desconfiado porque assim: desde que tô com um exynos (arrependido) eu sempre tô monitorando a temperatura e não é novidade pra ninguém que a maioria deles esquentam, até já postei aqui sobre isso. Só que assim, eu sempre coloco a mão na traseira do aparelho ao lado da câmera para sentir a temperatura também, e quando o processador chegou a 50° horas atrás (usando o insta) eu tinha percebido que ele tava consideravelmente quente, agora reiniciei o aparelho e já abri o CPU-Z e tava marcando 54° celsius o processador. Aí coloquei a mão ao lado da câmera e nem tava quente, parecia que estava a uns 43° no máximo e tava marcando 54°. Aí rapidamente a temperatura foi abaixando. Então não sei que bruxaria foi essa viu, marcando 54°, mas o celular nem tava quente direito. 

Mas nos 50° que marcou quando eu sai do Insta eu acredito, porque tava bem quente quando coloquei a mão. Eeee exynos, nunca mais viu...
7 Comentários
vieirawander
Expert Level 5
Informática
Enquanto isso não tenho nada a reclamar do meu exynos e olha que já tô a umas três horas assistindo no YouTube mexendo no insta e outras coisas Screenshot_20230929_234034_CPU X.jpg
0 Kudos
Und3R
Active Level 6
Informática
Aí tá mostrando só a temperatura da bateria. O meu processador atingiu 50° celsius após uns 30 minutos vendo vídeos no Instagram. Ele esquenta um pouco mais com o Instagram, já fiz o teste...
0 Kudos
vieirawander
Expert Level 5
Informática
Se vc fala isso ?? Tem como vc tirar print e me mostrar onde ver a temperatura do processador Screenshot_20230930_004026_CPU-Z.jpg
kekegr
Expert Level 5
Informática
Eu uso o AccuBattery ótimo app
Informática
Não, uso CPU monitor, acho ele mais preciso..
Und3R
Active Level 6
Informática
O nome é apenas "CPU monitor"? Explica como é o ícone do aplicativo, por gentileza. Pesquisei aqui e aparecem vários aplicativos...
0 Kudos
CaioVenancio
Expert Level 4
Informática
O CPU-Z é um dos mais famosos...

É que ele também tem para pc e para pc era muito bom