Tópico original:

App Settings | Permissões de Apps

(Tópico criado em: 06-28-2025 01:11 PM)
49 Exibições
MuriloHTY
Active Level 3
Opções
Informática
Hey everyone! Can someone help me understand why exactly are some apps not able to be granted with permissions to access the galery? I mean, I know that now Samsung changed a little bit this section to "privacy and security", however, LinkedIn for instance doesn't have the option to be granted with this permission, or at least I didn't find it...
-------------‐-----------‐
Olá a todos! Alguém pode me ajudar a entender por que exatamente alguns aplicativos não conseguem receber permissões para acessar a galeria? Quer dizer, eu sei que agora a Samsung mudou um pouco esta seção para "privacidade e segurança", no entanto, o LinkedIn, por exemplo, não tem a opção de receber essa permissão, ou pelo menos eu não a encontrei...
10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá MuriloHTY. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

Auryyy
Expert Level 2
Informática
Se o LinkedIn precisar acessar ele vai pedir,se não não aparece nas configurações mesmo não
0 Kudos
MuriloHTY
Active Level 3
Informática
Ele precisa, mas nao pediu 🫤
0 Kudos
MuriloHTY
Active Level 3
Informática
Tem apenas acesso parcial
0 Kudos
MuriloHTY
Active Level 3
Informática
Aqui... ele nao solicita o acesso1751129678806.jpg
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 2
Informática
Então acho q esse seria o necessário mesmo, não? Vc escolhe as fotos que vai usar a dedo
0 Kudos
MuriloHTY
Active Level 3
Informática
Mas nao tem disponível as fotos que preciso, que ficam em outros álbuns
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 2
Informática
Ah entendi,e não teria como mover as fotos dos outros álbuns para esse? Pela galeria
0 Kudos
MuriloHTY
Active Level 3
Informática
Tive que fazer isso, foi a única coisa que funcionou. Acredito que seja uma falha, a @Samsung acredita que seja uma falha do desenvolvedor do LinkedIn