Tópico original:

Atualizei a BIOS e o meu Samsung Galaxy Book fica dando erro no sistema (tela azul) e reiniciando

(Tópico criado em: 03-18-2024 11:34 PM)
983 Exibições
xandrebezerra
Active Level 1
Opções
Informática

Depois de receber bastante notificações do Samsung Update, na segunda-feira (15/03) atualizei a BIOS do meu samsung book NP550XDA-KV4BR. Após concluído o processo, meu dispositivo passou a travar em tela azul de erro e reiniciar, constantemente. Eu não consigo utilizá-lo sem interrupções por mais de vinte minutos. Todos os drivers estão atualizados, SSD e Memória íntegros, já formatei e reverti o sistema para seus padrão de fábrica. Mas não foi solucionado.

Para piorar, por ocorrer várias reinicializações abruptas em pouco espaço de tempo, quando liga o login do Windows bloqueia por 2 horas, me impedindo de acessá-lo e tentar consertá-lo.

Há alguma forma de voltar a BIOS anterior? Procurei na internet e não achei nenhum arquivo de bios para samsung.

2 Comentários
Informática
Eu fiz essa atualização no meu e foi de boa e eu percebi uma leve melhora no desempenho em geral dele
0 Kudos
xandrebezerra
Active Level 1
Informática

No começo parecia maravilha. Realmente notei uma rapidez maior na inicialização, e no desempenho com jogos, por exemplo. Mas no outro dia, começou dar esses problemas. E, fora isso, nesse tempo não instalei nem atualizei nada.