Tópico original:

Aviso de bateria não plugada ao meu Galaxy Book2

(Tópico criado em: 07-25-2024 10:34 AM)
396 Exibições
lizbotticelli
Active Level 1
Opções
Informática
Olá, toda comunidade.
Venho aqui pedir ajuda para poder resolver a questão da bateria do meu Galaxy Book2 que hoje resolveu aparecer a notificação de que a bateria original do meu notebook não está plugada e que ele só funcionaria apartir do uso do carregador.
Achei estranho pois uso a função nativa que proteção da bateria desde da compra e apenas deixei descarregar totalmente apenas 3 vezes, mas no geral não é algo que eu faço.
Preciso de ajuda no momento para saber o que fazer pois meu notebook é minha principal ferramenta de estudo e tenho medo de que meu notebook tenha vindo com algum erro de fábrica, além do mais, sempre estranhei que ele descarregava muito rápido com funções básicas como YouTube, Spotify e até assistindo algum filme.
Não sei o que fazer, vou ter que comprar outra bateria? Levar para revisão para ver se não veio com problema? Comprar outro notebook?
Me ajudem!
10 Comentários
jami7h
Expert Level 5
Informática
Rumo a uma assistência
lizbotticelli
Active Level 1
Informática
falei com o suporte e vai ser isso mesmo :(((
tô com medo de não ter conserto e eu ter que ficar com ele assim, viciado
💔💔💔
jami7h
Expert Level 5
Informática
Pode ser que simplesmente ficou frouxo o cabo que conecta bateria e placa, na melhor das hipóteses, mas acredito que tem conserto sim
lizbotticelli
Active Level 1
Informática
tomara 😭😭
danielsans
Expert Level 5
Informática
Provavelmente tem conserto sim!
0 Kudos
EwertoLellis
Active Level 1
Informática
Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema com 4 meses de uso.
0 Kudos
lizbotticelli
Active Level 1
Informática
[Atualização]
Sim, consegui resolver!
Entrei em contato com o suporte e mandei o que estava acontecendo com meu notebook!
Eles foram rápidos e atenciosos, pediram detalhes do acontecimentos e vão te dar passo a passo como enviar o seu notebook para o conserto autorizado da Samsung no Brasil.
Entra em contato com o suporte se seu notebook estiver na garantia!
marcos635
Active Level 5
Informática
Conseguiram resolver?
0 Kudos
lizbotticelli
Active Level 1
Informática
simm, está tudo certo! estou usando ele nesse exato momento kkkkkk
0 Kudos