Tópico original:

Bateria do Galaxy Book 2 não dura

(Tópico criado em: 04-05-2024 08:53 PM)
1276 Exibições
Members_tnpzdqY
Beginner Level 2
Opções
Informática

Olá, boa noite.

Comprei meu Galaxy Book 2, 512 SSD, 8gb de Ram e excelente custo X benefício. Achei bem interessante pelas pesquisas, comprei e gostei. Porém uma situação que fiquei decepcionado foi a bateria. Ele não dura 30 minutos. Carrego 100% e fico com ele usando para trabalho (Whatsapp, Word, Internet, Arquivos etc) sem nada pesado, e o mesmo baixa cerca de 80% da bateria em 20 minutos aproximadamente, não muito mais que isso. 

Pela propaganda da Samsung, isso não poderia acontecer. Deveria durar pelo menos umas 2-3horas. 

Já aconteceu para alguém também isso? Obs: faz 6 dias que tenho o Notebook. 

5 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Informática
Fez alguma atualização recente?
0 Kudos
Members_tnpzdqY
Beginner Level 2
Informática

Fiz somente quando liguei pela primeira vez. 

Agora fui consultar, e veio outra atualização. 

"2024-03 Vizualização de atualização Cumulativa para Windows 11 Version 23H2 parar x64- Sistemas baseados (KB5035942) está disponível".

Será que eu atualizo ou a atualização está sendo um problema?

Vicbordon
Expert Level 5
Informática
Geralmente pós atualizaçãi pode ter algumas intabilidades
0 Kudos
CAV
Expert Level 1
Informática

Isso parece ser um problema dos Galaxy Book2 em geral.

Mas pra 6 dias não durar nem isso, pode saber que é defeito mesmo, e aproveita os 7 dias do direito ao arrependimento, e devolve, porque bateria é o maior ponto fraco do Galaxy Book2.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos