- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-07-2025 08:19 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-08-2025 02:38 AM
InformáticaNadiRams, pedimos que entre em contato através dos canais digitais para podermos acompanhar o seu caso. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD" .
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-03-2025 08:25 AM
InformáticaOi, tudo bem? Infelizmente estou passando pelo mesmo problema. Revoltante demais. Meu modelo é o NP550XED-KS3BR. Qual é o seu?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-19-2025 10:21 PM
InformáticaPor favor, nos atualize aqui se resolveram algo! Eu sou mais um ludibriado por esta péssima bateria, durou apenas 1 ano e 4 meses, esvaiu-se, nem é mais reconhecida. Aquela proteção de bateria é tudo balela. Claramente é uma falha de projeto, defeito de fábrica, mas não trocam a bateria fora da garantia.
FICA O ALERTA PARA NÃO COMPRAR MAIS NOTEBOOK SAMSUNG!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-09-2025 11:04 PM
InformáticaMandar e-mail, conversar pelo chat/whatsapp (o bot não funciona), fórum não adiantam, só atuam com a participação de um agente externo.
Eu reclamei pelo consumidor.gov.br , trocaram a bateria, mesmo fora da garantia (1,5 ano de uso). O processo todo demorou menos de um mês, tive que enviar o notebook por logística reversa (paga por eles), avisaram que o devolveriam formatado. Imagino que tenha ganhado uma sobrevida de 1,5 ano para depois comprar outro notebook (de outra marca, claro!).