Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 06-23-2022 11:25 AM)
98 Exibições
Heliza1
Beginner Level 2
Opções
Informática

Meu notebook Samsung flash f30, quando colocado no carregador, tem como status "0%, conectado" mas não carrega. O que fazer?

2 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Olá, Heliza1. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Recomendamos que acione o nosso suporte remoto, assim um dos nossos técnicos fará o acesso online em sua máquina, podendo identificar a falha. 

https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

 

0 Kudos
Informática
Olá, essa é uma situação que pode ser ocasionada por vários fatores desde cabo, hardware, drive, etc..
Mas não sei se é caso, porém já li que algumas atualizações do Windows 10 trouxe um certo problema que causava isso, inclusive no site de suporte da Microsoft tem várias perguntas do tipo, mas não acho muito interessante compartilhar pois normalmente eles usam passos relativamente complicados. Por isso eu vou deixar esse link da tecnoblog, que aborda essa questão de maneira mais simples e fácil https://tecnoblog.net/responde/a-bateria-do-notebook-nao-carrega-pode-ser-problema-no-windows-10/

Como disse pode ser vários fatores, por isso é importante a gente tentar verificar as causas mais simples e acessíveis para assim tentar eliminar alguns dos possíveis fatores que vem afetando sua bateria e aí se necessário solicitar um suporte técnico.
0 Kudos