Estou tentando entrar em contato com a Samsung para falar sobre um monitor com problemas e não consigo falar com atendente. Sempre me mandam iniciar o... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com monitores, SSDs e acessórios Samsung para produtividade, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Estou tentando entrar em contato com a Samsung para falar sobre um monitor com problemas e não consigo falar com atendente. Sempre me mandam iniciar o... Ver publicação
Bom dia, peguei este notebook para trocar a bateria, como estava muito inchada, comprei uma nova não carregou. Devolvi e comprei outra e mesmo assim... Ver publicação
Problemas desde sempre. Comprei ele e usava raramente porquê tenho outro e ele era mais para usar com app que não conseguia usar no outro. Porém, um... Ver publicação
Se eu deixa mouse conectado toda vez q inicia o notebook fica preso na tela de boot, aparece Galaxy e pisca tela eternamente, mas ao desconectar liga... Ver publicação
Equipe da Samsung, tem informação se o notebook Book 6 Ultra será lançado no Brasil? Ver publicação
Gente, me falem qual a melhor opção para serem preenchidas nessas partes. Ver publicação
*antes de mais nada queria deixar claro q nao entendo nada de computador então ta bem leigo isso aqui, mas preciso de ajuda*Tenho um notebook galaxy... Ver publicação
Não consigo mais acessar meus rquivos pessoais salvos na unidade C: de meu Samsung Book 4. Aparece um erro: "Unidade C:/ não está acessível.... Ver publicação
Fala, galera do Members! ✌️Vim trazer um aviso importante (e meio tenso) sobre uma notícia que acabei de ver no SamMobile. Se você usa um Galaxy Book,... Ver publicação
Comprei um Tablet Samsung Galaxy Tab S9 FE 128GB 6GB RAM Wi-Fi com Caneta, pelo valor de R$ 2.129,00 e o aparelho apresentou defeito na porta de... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 13 | |
| 13 | |
| 11 | |
| 9 | |
| 9 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 17 | |
| 8 | |
| 8 | |