Tópico original:

Bluetooth cortando o audio e desconectando toda hora no notebook Galaxy Book2 360

(Tópico criado em: 12-20-2023 01:34 PM)
222 Exibições
ReginaldoTelecom
Active Level 2
Opções
Informática

Tenho um notebook Samsung Galaxy book2 360, e um fone Galaxu Buds + e um fone Galaxy Buds Live, ambos quando uso conectado ao notebook ficam cortando o audio, ou desconectando e reconectando.

Detalhe é que esses mesmo fones ligados ao celular Samsung galaxy Note 20 Ultra não acontece isso.

E se uso outro fone, um da Baseus conectado ao notebook ele funciona perfeitamente.

É hilário mais é como se houvesse uma certa "incompatibilidade" por ser tudo do eco sistema Galaxy.

Já removi, despariei, pariei, reinstalei, atualizei drives.... e nada.

Se alguém tivar uma solução agradeço.

6 Comentários
WYSIMOLWYG
Active Level 10
Informática
Hmm.... Está conectado na rede do Wi-Fi no canal 2.4Ghz? Essa frequência pode interferir nas conexões bluetooth por trabalhar na mesma frequência.
0 Kudos
Informática
Só conecto na 5G, quase não uso a 2.4.
WYSIMOLWYG
Active Level 10
Informática
Lembrei que já tive um problema com bluetooth no meu sistema operacional uns anos atrás. Eu lembro que tive que configurar o gerenciamento de energia para que o processo em memória não fosse encerrado pelo gerenciador. Não sei qual sistema usa, mas você consegue encontrar algo similar? Como Microsoft Windows é o sistema mais popular nos notebooks da Samsung vou deixar uma imagem da Internet ilustrando o que quero dizer. 4-3-3_1000002267_1703095143.jpg
0 Kudos
Informática
Pelo que mostrou na imagem, parece ser uma configuração no caso de ser um adaptador Bluetooth, mais vou dar uma olhada e ver se acho algo. O estranho é que só com fones da Samsung, se uso outro funciona perfeitamente
EduardoBotelho
Active Level 1
Informática
O meu fazia isso desde que comprei, depois de dez meses de dor de cabeca, fui na autorizada e trocaram.
0 Kudos
Informática
Trocaram o notebook?
0 Kudos