Tópico original:

Book 2 não liga após trocar as memórias

(Tópico criado em: 12-15-2023 10:26 PM)
2330 Exibições
Vitorbaldi
Beginner Level 2
Opções
Informática
Comprei dois pentes de 16gb de memória cada para o meu Samsung Book 2. Fiz todo o procedimento para a troca. A principio deu tudo certo, o notebook ligou normal. Mas após poucos minutos ele desligou sozinho e não ligou mais. 
Já instalei as memórias antigas e não voltou a funcionar. Já tirei e recoloquei várias vezes e nada. Nem liga um Led, mesmo se colocar no carregador. Alguém faz alguma ideia de como resolver?
20 Comentários
Paulodnz
Active Level 8
Informática
Eu tentaria ligar sem as memórias com a expectativa dele emitir ao menos um alerta sonoro pela falta delas.

Mas assim, alguns notebooks tem circuitos muito sensíveis a energia estatística e ao próprio manuseio, se acontecer uma descarga ou problema por manuseio já era, só reparo e com chance de ser negado pela autorizada se ainda estiver na garantia.
MarcioAndre
Active Level 1
Informática
De uma olhada em outras coisas, no geral, pode ter esbarrado em alguma coisa.
Ciresier
Expert Level 5
Informática
Amigo, acho melhor você levar em uma assistência técnica, lá vão direcionar você de forma mais específica. Pois não tem como saber o que de fato aconteceu.
Guilhermino
Active Level 1
Informática
Tive o mesmo problema. Acabei de colocar mais memória e não liga mais o laptop. Galaxy Book 2 i3 1215u. Que *** !!!
leonardothomax
Beginner Level 2
Informática
Estou com o mesmo problema. Comprei uma memória de 16 GB e coloquei junto com a de 4 que tem no book2, ao tentar ligar não dá nenhum sinal de vida, inclusive não carrega.
Members_ZfUWrTf
Beginner Level 2
Informática

Mesmo problema. Instalei dois pentes de 16 Gb (Memórias compatíveis, da própria Samsung) não ligou. Voltei as antigas, voltou a ligar. Tentei novamente instalar as novas, e dessa vez não liga e nem carrega mais.  Sem sinal de vida.

Alguém descobriu uma solução pra esse problema?

Guilhermino
Active Level 1
Informática
Sim, veja meu comentário
Carolrdc
Active Level 1
Informática

Olá, acabou de acontecer a mesma coisa comigo, vocês conseguiram resolver?

Guilhermino
Active Level 1
Informática
Sim, veja