Tópico original:

Book 3 360

(Tópico criado em: 03-12-2024 10:57 AM)
103 Exibições
irinal_do
Active Level 3
Opções
Informática
Alguém poderia me ajudar? 
Comprei um book 3 360 recentemente e tô sentindo ele descarregar bastante rápido ele dura menos que 4 horas fora da tomada, deveria ser assim, e meu uso é coisas bastante simples e básicas.
8 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Informática
Veja se no app de configuração da Samsung a opção "carregar até 80%" está ativada.
Essa opção protege a bateria, mas faz durar menos tempo

Também nos perfis de energia do Windows, tem opções de economia do Windows. Como:
1. Moderado
2. Desempenho máximo
3. Economia de energia

Deixe no 3, assim vai ajudar a não gastar recursos que você não usa 😉
0 Kudos
irinal_do
Active Level 3
Informática
Pior q não está ativada
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Informática
Deu uma olhada nos perfis de energia do Windows?
0 Kudos
irinal_do
Active Level 3
Informática
Já sim e ele está usando bastante a memória ram, mesmo sem abrir o programa ele fica 70%, percebi q os programas que vem instalado juntamente com ele da Samsung puxa bastante a memória.
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Informática
Entendi. Veja se apps desnecessários estão sendo carregados na inicialização, e desative.

Esses apps da Samsung, se você não os usa. Manda embora 😁
0 Kudos
hengles
Beginner Level 2
Informática
Vi um vídeo que mostrava como o antivírus que vem com a máquina (mcfee) consome muita memória RAM, talvez seja isso esse uso excessivo
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Informática
Exatamente.... Essa drenagem de apps que não usamos acontece em todos ..... Tenho um Dell e para ele ficar top tive que fazer uma instalação limpa .... Claro que não estou falando pra você fazer isso entende .... Mas apenas para ver o que está realmente consumindo ....
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, Irinal. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos