Tópico original:

Book3 360 já foi para a Autorizada

(Tópico criado em: 10-10-2023 01:00 AM)
178 Exibições
enr1sk
Beginner Level 5
Opções
Informática
Comprei um Book3 360 de 13" 16/512 e estava muito feliz. Trabalhando todos os dias, subindo 5 instâncias de IDEs e usando uma TV de 40" como monitor 4K60.. tudo numa boa! A MÁQUINA AGUENTA! 😍
Comprei até uma S-Pen! E foi aí que os problemas começaram.. percebi que só funcionava no Samsung Notes e no Paint. Quando eu tentava escrever num screenshot, a tela piscava, os ícones de minimizar, maximizar e fechar sumiam, e não registrava o toque.
Fiquei 2, 3 dias com ódio e tive a idéia de restaurar o sistema e voilà.. voltou a funcionar! (acho que o driver de vídeo mais recente deu incompatibilidade com a S-Pen)
Estava feliz de ter resolvido o problema. Coloquei a máquina no carregador original e fui dormir. No dia seguinte, a máquina não ligava e não dava sinal de carregamento.. E LÁ VAMOS NÓS!
Chama no chat, faz os passos de ligar na tomada e segurar o botão por tantos segundos.. NADA!
O que me restou? Assistência Técnica Autorizada e orações.. 😅
Saberemos o resultado entre 3 e 5 dias.
Saudações a todos!

4 Comentários
essapessoa
Expert Level 5
Informática
Boa sorte viu, espero que dê tudo certo 🙌
silvioramos
Expert Level 1
Informática
Tava usando algum Hub USB C adaptador? Pode ser besteira ou nada a ver, mas a tela do meu MacBook estragou com uso de Hub baratinho chinês . Sorte que tava na última semana de garantia.
JanainaB
Active Level 8
Informática
Bom dia, vou ter de mandar meu book 2 tbm, vou entrar em contanto hoje pq não tem autorizada na minha cidade.
Nao teve queda, batida, muito menos contato com liquido, estava sendo usando e isso ocorreu 20231007_094651_1000031747_1696682815.jpg
enr1sk
Beginner Level 5
Informática
Deu tudo certo, pessoal.
Disseram que fizeram um "restore do sistema", mas o computador nem ligava.. fazer o quê, né?
E é isso! Um abraço a todos.