Tópico original:

Book3 Ultra - Superaquecimento e tela trincada

(Tópico criado em: 07-18-2023 10:35 PM)
9893 Exibições
Schons
Active Level 2
Opções
Informática

Adquiri um Galaxy Book3 Ultra no dia 16/06/23 via loja online, sendo recebido 19/06/23. 

As impressões de uso são: Notebook altamente compacto, leve e supreendedor, até que você precise do real desempenho do que o hardware oferece. 

Trabalho com edição de video, e ao renderizar um video complexo pelo After Effects, plataforma que o hardware oferecido seria altamente compatível e aguentaria com facilidade, o notebook superaqueceu várias vezes, fazendo que o próprio sistema limitasse o uso de potência para que houvesse o resfriamento temporário. Isso afetou no tempo de renderização, atrasando meu trabalho em diversas vezes. 

Hoje, 18/07 abro o notebook para trabalhar, e simplismente a tela estava trincada. Sem qualquer batida, queda ou mau uso. Acredito que seja um dano por falha técnica de projeto. Estarei verificando assim que possível com a assistência técnica para acionar a garantia, porque não é minimamente aceitável um notebook de 20mil reais acontecer essas falhas de hardware e ainda mais um trincado na tela sem qualquer motivo aparente, a não ser pelo próprio calor gerado pelo notebook.

91 Comentários
Kiko_mazzoni
Active Level 1
Informática
Estou agora na assistência técnica . 10 dias de uso... hoje abri o meu ultra book 3, i9, rtx 4070, 20 mil reais...e a tela estava trincada, sem motivo. Uso ele para edições, é meu trabalho. Além de 48h para análise, não fornecem algo para substituir. Sério, o desapontamento é enorme. Foi um grande investimento que fiz e estou sentindo que fui lesado. Queria era o Dinheiro de volta, pq me parece ser um problema cronico.
Schons
Active Level 2
Informática
Por favor, volte dando notícias. Comigo não rolou. Eles não quiseram assumir pela garantia. Me disponibilizo para ação conjunta na justiça junto com meus advogados.
Schons
Active Level 2
Informática

Algum retorno Kiko?? O que a assistência alegou?

0 Kudos
Kiko_mazzoni
Active Level 1
Informática
Retornaram alegando mau uso. Questionei qual seria esse mau uso, não souberam me responder. Ainda me ofereceram um desconto, vê se pode? Muita cara de pau. Tb uso para edição, se o mau uso vor trabalhar, os caras estão de sacanagem.
Samsung_T9hSimZ
Active Level 1
Informática

Foi exatamente a mesma situação pra mim... inacreditável isso!! 

0 Kudos
MarcoAntonio83
Active Level 4
Informática
Para o número pequeno de caso até agora 3 casos aqui . E todos falando que quando abriu trincou . Uma coisa que percebo que a tela e fina demais. Como é que vcs abriram ? A forma correta de se abrir e pegando no centro não se pega nas pontas e nem só puxando de um lado. Eu acredito em vcs. Mas se perceberem foi na abertura que todos trincou. Deveria ser mais resistente. Mas a depender de como vc pega causa torção e é inevitável trincar. Vou ver se acho mais reclamações sobre..por que se tiver muitas e defeito crônico mesmo
0 Kudos
Schons
Active Level 2
Informática
Tem muitas e internacionais também. Não foi a forma de abrir.
0 Kudos
MarcoAntonio83
Active Level 4
Informática
Muitas quanto ? Por que o que percebo, não tou defendendo Samsung não. Longe de mim. Eu sei que eles tem isso mesmo de fazer produtos com problemas crônicos . Meu s10plus mesmo os botões do nada se soltando e o celular comprei novo. Com 2 anos já assim. E a tela desse note e muito fina e bamba. Por causa de sua incrível espessura. Pode ter acontecido de algumas unidades ter saído com problema. Por que se vc pesquisar vc vai ver que no meio de milhares de unidades vendidas vc conta no dedo do vi 1 reclamação no reclama aqui e 2 ou 3 aqui do ultra. Todas as reclamações que vi foi do 360.
0 Kudos
MarcoAntonio83
Active Level 4
Informática
E sejamos sensatos que numa producao manual ..pois aquela não e uma máquina que monta. Vc ter algumas dezenas de unidades que saia com problema é aceitável..o que não e aceitável e eles não aceitarem cobrir estando na garantia. Aí e má fé da Samsung. Mas torno a dizer se fosse um problema crônico teria fóruns e mais fóruns falando disso. E repercutindo mundo a fora..como acontece. E nem aqui estou vendo isso. Eu vou comprar e torcer pra não ter este problema. Talvez eu vá numa loja ver este aparelho de perto. E sentir. Mostruário e um bom exemplo. Já que todo mundo abre e fecha
0 Kudos
Schons
Active Level 2
Informática
Cara, vc não tem o notebook e tá opinando? Assim.. Era realmente melhor você entender o que é o aparelho e pesquisar nos fóruns antes de falar algo.. Do book2 também tem casos. Primeiro fator: a própria Samsung não fala de qual material é a tela.. Se é gorila glass ou o que..
0 Kudos