Tópico original:

Book4 Ultra: HDMI travada em 120hz

(Tópico criado em: 07-18-2024 11:27 AM)
169 Exibições
MatthauS14
Beginner Level 2
Opções
Informática

Adquiri recentemente um Galaxy Book4 Ultra com RTX4070.

As especificações no site são bem claras. Saída HDMI 2.1 porém, propaganda enganosa. Porém não consigo ligar um mero monitor  1080p em 144hz , fica travado em 120hz. Testei 3 cabos diferentes e todos funcionaram normalmente em 144hz em outro PC. 

Além do erro básico de ter as saídas HDMI e Thunderbird ligadas na placa de vídeo integrada Intel, é um absurdo um notebook deste valor não conseguir entregar o que uma simples saída HDMI 1.4 poderia entregar.  

Alguém poderia confirmar este problema? 

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
MatthauS14
Beginner Level 2
Informática

correção: *Thunderbolt

0 Kudos
naripok
Beginner Level 2
Informática

Olá!

Tenho o mesmo problema, sendo que o mesmo notebook também não roda meu monitor em 4k@120hz. Meu outro pc com uma rtx 3090 roda esse mesmo monitor com o mesmo cabo hdmi nessa configuração sem problemas, e na especificação do notebook diz q ele roda até 5k@120hz.

Você conseguiu alguma responsta da samsung? Resolveu seu problems? O suporte técnico me disse que "eles não suportam" esse problema por la....

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, @Members. Gostaríamos muito de ajuda-los, caso estejam precisando de suporte. Pedimos por favor que entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliarmos da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos