Tópico original:

Buds2 pro X Galaxy Book 2

(Tópico criado em: 04-06-2024 11:09 PM)
212 Exibições
Leandrocg
Active Level 5
Opções
Informática
Olá, não estou conseguindo usar o app Galaxy Buds no Galaxy book, parece que o notebook reconhece o buds2 pro como um fone genérico pois, mesmo o fone estando conectado ao note, o app fica buscando como se não estivesse. Já reinstalei os drivers do fone, do Bluetooth e continua mesma coisa. 
Alguém passou por isso, sabe como resolver?
A Samsung fala muito sobre usabilidade quando se usa vários dispositivos Galaxy, mas não estou tendo essa experiência. 

image

image

17 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Informática
tenta o seguinte:

Verifique se há obstáculos, como paredes ou equipamentos elétricos, entre os dispositivos pareados. Reinicie o dispositivo móvel e reinicie o aplicativo Galaxy Wearable. Se um único fone de ouvido estiver conectado ao seu dispositivo móvel, reinicie os fones de ouvido para conectar os dois.
Leandrocg
Active Level 5
Informática
O notebook está na minha frente sempre normalmente, no Windows o app é do Buds, já desinstalei e instalei novamente, já reemparelhei os fones diversas vezes. Reinstalei drivers. Nada deu certo.
Viquitor22
Expert Level 5
Informática
Caraca amigo, tentou abrir um chamado no suporte?
Leandrocg
Active Level 5
Informática
Ainda não, tem que fazer aqui pelo members?
Viquitor22
Expert Level 5
Informática
isso, na página inicial aqui nessa parte de suporte1712458580369.jpg
1victorpequeno
Active Level 6
Informática
Amigo tenta remover o dispositivo no caso do seu notebook e tentar emparelhar novamente, o Bluetooth do windows 11 é muito bugado, eu também tinha problemas de emparelhar meu airpods da lenovo, se caso nao dê certo, vai no iniciar > depois gerenciamento de dispositivos > procura o Bluetooth > desativa ou desinstala o drive > verifica no gerenciamento de dispositivos se ha alguma alteração no hardware e ele baixa o drive novamente
1victorpequeno
Active Level 6
Informática
O bug é mais pelo windows 11
Leandrocg
Active Level 5
Informática
Já fiz isso tudo, até removi o buds do registro do Windows, nada resolveu. Valeu!
1victorpequeno
Active Level 6
Informática
Vc ja verificou sw o buds nao ta conectado em outro lugar?