Tópico original:

CÂMERA A55 HEPÁTICAS

(Tópico criado em: 09-05-2024 04:16 AM)
771 Exibições
Belle_03
Active Level 1
Opções
Informática
Desculpe-me pelo termo acima, porém é o mais correto. Comprei dia 4/9 o A55, com altas expectativas, o celular é incrível porém podiam tirar a saturação desequilibrada do laranja na câmera e colocar na tela sóbria em geral. A boca sem cor, parece quando eu fico com pressão baixa. Por favor, Samsung, já li milhares de soluções mas só uma atualização para esse problema será eficaz. Não é a primeira vez que tenho problemas, tenho um histórico traumático com 2 S20 e o problema da tela verde pós atualização de software e me recusei a pagar o concerto das telas. Uma coisa que percebi é que não existe problema nos modelos mais caros e elaborados, poderiam entregar o mínimo do que vocês oferecem nos celulares intermediários e de entrada. CÂMERA AABSUUUUURDA,MENTE. 

PROBLEMÁTICA.
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Oi, Belle_03! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Belle_03
Active Level 1
Informática
Desculpa já entrei e contato e mandam a fazer a troca do aparelho. Como vou saber se vou receber um sem esse problema pelo fato de aparentar ser algo em todos os A55?
Belle_03
Active Level 1
Informática
Acho que todos nós que compraram o A55 queríamos um posicionamento da empresa para esse problema ser sanado no mínimo falando pelo menos um prazo de solução ou levar, talvez, para um representante da sede da Samsung, porque é um problema relativamente fácil de resolver com uma atualização eficaz.
Anonymous
Não aplicável
Informática
Tenho um A55 e mesmo problema, sendo assim nem compensa enviar para troca
Luuluh
Active Level 7
Informática
Estou bem decepcionada com o A55 também em termo de câmera frontal, ontem usando a frontal e eu pareço um defunto, a única solução é vc colocar na câmera de foto normal e colocar filtro quente, que aparece tua cor real, mas pra um intermediário estão de sacanagem, tô na esperança deles consertarem essa *** em próximas atualizações, caso não façam isso, vou migrar pra maçã daqui uns anos.