Tópico original:

Câmera Galaxy book pro 360 - Defeito ou é ruim mesmo?

(Tópico criado em: 09-10-2022 11:31 AM)
751 Exibições
Dea360
Beginner Level 2
Opções
Informática

Olá! Comprei há 1 mês no Galaxy Book Pro 360 e também estou muito satisfeita com o notebook, quero dizer, até essa semana... fui participar de uma live e não consegui... participei pelo celular mesmo. A câmera tem uma imagem muito ruim, mesmo com iluminação adequada a qualidade é péssima e as opções de melhor a imagem com filtro fornecidas pela Samsung são ridículas! A imagem consegue ficar pior!!! Alguém mais com esse problema, ou eu fui sorteada com uma câmera com defeito? Justo a Samsung que possui as melhores câmeras no celular e em um notebook tão cheio de tecnologia... fiquei muito decepcionada...

 

7 Comentários
Opções
Informática

Olá, Dea360. Tudo bem? Lamento que não tenha curtido a câmera do Galaxy Book Pro 360. Esse modelo possui uma Câmera HD 720p. Sobre os filtros, irei direcionar a sua mensagem como feedback ao time responsável afim de melhorias futuras, ok? Qualquer dúvida é só chamar. 😉

0 Kudos
ottoartur
Beginner Level 4
Informática

Fernanda, não tem como curtir esta câmera. Me aponte ao menos um consumidor satisfeito com ela.
Uma pena que uma máquina tão boa venha com uma câmera péssima. Comprei o meu GBP-360 acreditando se tratar, de fato, de uma câmera 720p como nas especificações e todos os materiais de marketing. Não é, e nem precisa ser expert para notar.

Coloquei a câmera aberta ao meu PC de outra marca com mais de 10 anos de uso e qual não foi minha surpresa em ver que o PC antigo tem uma câmera MUITO superior.

Vou levar meu computador para uma análise e laudo, pois a constatar que comprei gato por lebre, sei o caminho que tomarei na justiça

ottoartur
Beginner Level 4
Informática

Uma pena não ter lido seu comentário antes de comprar...

0 Kudos
muratavitor
Beginner Level 2
Informática

A câmera parou de funcionar e não consigo resolver de jeito nenhum!!!! Mesmo obtendo a ajuda da opção abaixo!

Camera.jpg

Members_Xs2GJCQ
Active Level 1
Informática

Minha câmera parou de funcionar, primeiro, no meet. Pensei que fosse um problema com o aplicativo. Pesquisei e fiz de um tudo: atualização, configuração, limpeza e nada. Todo vídeo sobre o assunto no youtube eu assisti e fiz os procedimentos. Essa semana descobri que não funciona mais é de jeito nenhum, com nenhum aplicativo. Simplesmente existe, está instalada, o sistema informa que está tudo ok, mas ela não funciona. Ontem fui salva por um notebook antigo, que vive encostado porque a bateria dele não funciona mais. Ligado na tomada e torcendo para o fio não sair do lugar, consegui participar de uma prova on-line. Estou sem sabe o que fazer com o meu recentíssimo Book Pro 360.

0 Kudos
Weywei
Beginner Level 4
Informática
A câmera do meu notebook Samsung book também é de péssima qualidade fiquei decepcionada nessa quentão:/.
Porque a câmera é ruim do notebook?gostaria de uma resposta!
0 Kudos
Members_uGLWTC9
Beginner Level 2
Informática

Realmente a qualidade camera do Sansumg book é muito ruim. Meu Dell com 10 anos tem uma camera muito melhor. Nem passa perto de  720p. Decepcionada

0 Kudos