- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-13-2024 11:17 AM
InformáticaHá um tempo fiz esta postagem aqui: Galaxy Book2 não liga após adicionar mais RAM - Samsung Members e me sugeriram levar o meu notebook que não liga mais à assistência para que eles avaliassem. Certo, mas como exatamente eu marco um horário numa assistência?
Primeiro fui ao site da Samsung e em "Suporte" e "Agendar reparo na Assistência" e abri uma ordem de serviço explicando meu problema, e aguardei pela resposta da Samsung. Não responderam nada e fecharam a ordem de serviço (meu sangue já ferveu).
Depois fui "Suporte" e "Localizar assistência" e todas as disponíveis perto de onde *** parecem péssimas. Avaliações horrendas no Google ou parecem serem terceirizadas (?) e cobram para avaliar o aparelho.
O que eu faço? Alguém de São Paulo capital já foi em alguma assistência da Samsung que preste?
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-13-2024 11:25 AM - editado 08-13-2024 11:25 AM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-13-2024 11:25 AM - editado 08-13-2024 11:25 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-13-2024 06:46 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-13-2024 08:06 PM
InformáticaOlá, @gus_0204. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD