Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Como exatamente se marca um horário numa assistência da Samsung?

(Tópico criado em: 08-13-2024 11:17 AM)
78 Exibições
gus_0204
Active Level 1
Opções
Informática

Há um tempo fiz esta postagem aqui: Galaxy Book2 não liga após adicionar mais RAM - Samsung Members e me sugeriram levar o meu notebook que não liga mais à assistência para que eles avaliassem. Certo, mas como exatamente eu marco um horário numa assistência?

Primeiro fui ao site da Samsung e em "Suporte" e "Agendar reparo na Assistência" e abri uma ordem de serviço explicando meu problema, e aguardei pela resposta da Samsung. Não responderam nada e fecharam a ordem de serviço (meu sangue já ferveu). 

Depois fui  "Suporte" e "Localizar assistência" e todas as disponíveis perto de onde *** parecem péssimas. Avaliações horrendas no Google ou parecem serem terceirizadas (?) e cobram para avaliar o aparelho.

O que eu faço? Alguém de São Paulo capital já foi em alguma assistência da Samsung que preste?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
AnselmoAthan
Expert Level 1
Informática
Algumas das lojas de shopping da Samsung tbm são autorizadas. Não tenho certeza se eles cuidam de notebook tbm, mas o que eles vendem lá eles assistem, desde fones a tablets. liga pra uma ou dá uma passada no shopping pra se informar melhor

Exibir solução no post original

3 Comentários
Solução
AnselmoAthan
Expert Level 1
Informática
Algumas das lojas de shopping da Samsung tbm são autorizadas. Não tenho certeza se eles cuidam de notebook tbm, mas o que eles vendem lá eles assistem, desde fones a tablets. liga pra uma ou dá uma passada no shopping pra se informar melhor
betoven12
Active Level 6
Informática
Para marcar um horário numa assistência da Samsung, você deve ligar diretamente para a assistência escolhida, explicar o problema e perguntar se é necessário agendamento ou se pode levar o notebook diretamente. Caso precise agendar, faça isso pelo telefone ou pelo site da assistência. Se as opções próximas não forem confiáveis, busque recomendações em fóruns ou grupos de usuários, ou considere enviar o notebook para a assistência central da Samsung, mesmo que envolva custos de envio. Além disso, como sua ordem de serviço foi fechada sem resposta, você pode abrir uma reclamação no site da Samsung, redes sociais, ou em órgãos de defesa do consumidor para tentar obter uma solução.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, @gus_0204. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos