Tópico original:

COMO LIMPAR SEU NOTEBOOK SAMSUNG

(Tópico criado em: 05-16-2022 12:16 AM)
951 Exibições
RafaelSimas
Active Level 6
Opções
Informática

Olá, Samsungeiros de Plantão! 😁

Tudo bem com vocês?

Hoje vou ensinar algumas dicas de como limpar e preservar melhor seu aparelho Samsung.

A limpeza adequada salva o notebook e também evita problemas futuros, como superaquecimento. vamos descrever uma maneira fácil e segura para limpar seu computador💡

Os materiais utilizados para a limpeza são: pano de microfibra levemente úmido, escova, cotonete seco e ar comprimido em spray aerossol. Para uma limpeza segura e adequada:

- Limpe o exterior, a tela e o touchpad com um pano de microfibra limpo umedecido com água morna ou em temperatura ambiente. faça movimentos suaves;

- Use um "cotonete" para limpar ao redor das entradas USB, rede e HDMI. Não coloque no fundo, pois irá depositar fios de algodão e queimar alguns componentes;

- Use uma escova com cerdas mais duras para limpar o teclado entre as teclas;

- Um spray de ar prolongado também pode ser uma boa opção para limpar o teclado, mas não use nas entradas para que o pó não entre em locais inapropriados.

Não se esqueça de não deixar seu aparelho sobre o sol diretamente, essa situação pode acabar prejudicando ou até mesmo danificando.

Caso não tenha habilidade para realizar tal demanda, você também pode contratar um profissional qualificado para que possa realizar o serviço e lhe trazer melhor conforto.

6 Comentários
ChrystianLuz
Active Level 5
Informática
👏🏻👏🏻
sahh2020
Active Level 6
Informática
marilzameins
Expert Level 5
Informática
Ótimas dicas
MateusL
Expert Level 5
Informática
Excelente dica
PDManaus
Active Level 7
Informática
Boa tarde.
Eu uso álcool isopropilico, pois vi recomendações a respeito de alguns especialistas. Uso também pano de mucrofibrs e um pincer de cordas não muito duras.
Recentemente compre um aspirador de pó e uso na limpesa inicial.
20220517_131343_64155_1652807623.jpg
William2113
Active Level 1
Informática

Tenho um desse tbm, uso uma escova de dente tbm para o teclado e entradas USB/HDMI/RJ45, por fora passo pano com produto limpa-vidros comum (desinfeta, limpa e nao mancha a tela), e ja aproveito e passo no smartphone e no mouse wireless, 1 vez por mes e esta feito, pois uso o notebook em casa.