Tópico original:

Como são os notebooks da Samsung?

(Tópico criado em: 06-14-2024 01:23 PM)
99 Exibições
Felicidade1987
Active Level 6
Opções
Informática
Quem me recomenda os notebooks da Samsung? 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
GusthavoMatos
Expert Level 1
Informática
São muito bons, pra um uso médio as linhas book e book 360 são mt boas, pra trabalhos mais pesados e jogos como Red dead os melhores são o pro ou até o ultra, o q eu mais gosto e q os mais potentes agora tem touch

Exibir solução no post original

5 Comentários
Solução
GusthavoMatos
Expert Level 1
Informática
São muito bons, pra um uso médio as linhas book e book 360 são mt boas, pra trabalhos mais pesados e jogos como Red dead os melhores são o pro ou até o ultra, o q eu mais gosto e q os mais potentes agora tem touch
Felicidade1987
Active Level 6
Informática
Olha, que legal! Obrigada por me informar.
GusthavoMatos
Expert Level 1
Informática
Que isso, de nada!
Caparelli
Expert Level 5
Informática
Notebook Samsung ( SENSACIONAL)
CAV
Active Level 10
Informática

Eu recomendo você avaliar opções da concorrência, especialmente modelos empresariais que tem suporte on site (domiciliar). A tela pode ser pior, mas a experiência certamente será melhor.

Quanto aos notebooks da Samsung, se for considerar o Book3 360, Book4 360 ou Book4 Pro, tenha muito cuidado com a tela, porque ela é frágil, e se for considerar o Book4 Ultra (esquece Book3 Ultra), não fique tão empolgado assim com a RTX 4050 ou 4070, porque o sistema de resfriamento dele não foi pensado para jogos, e portanto, para games pesados, um notebook gamer da concorrência com as mesmas especificações ainda é uma melhor opção.

Se for o Book2 básico, pegue com Core i5, já pensando em usá-lo sempre na tomada.

Book3, esquece.

Se for o Book4, considere apenas os modelos com a NVidia MX570.