- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-05-2022 10:46 AM
InformáticaBom dia.
Alguém tem informação se o notebook NP350XAA-KF3BR possui os requisitos necessários para a atualização para Windows 11 ?
A Samsung possui algum programa que auxilie nas configurações de compatibilidade com atualização Windows 11 ?
Obrigado
Alexandre Dias
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-05-2022 10:53 AM - editado 03-05-2022 11:09 AM
Informática
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-07-2022 11:58 AM
InformáticaOlá, alexldias. Como vai? A dica do TiagoOz sanou a sua dúvida?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2022 06:21 PM
InformáticaVou apenas colocar um problema que tive com produtos Sansung. Eu não estava conseguindo conectar meus notebooks com a tv TU8000 via wifi. Em contato com o suporte Sansung informaram que o problema era de incompatibilidade da TV com o Windows 11. Eu pessoalmente achei esquisito, mas foi a resposta do suporte. Então seu notebook pode ser compatível vom o Windows 11, mas avalie esta questão da TV de for aplicável para você.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-04-2022 01:09 AM
InformáticaOlá.
É uma péssima idéia. Os drivers de video e cameras não funcionaram corretamente e voce perderá em desempenho. Instalei o 11 e me arrependi demais, sendo obrigado a voltar para o windows 10. O suporte da samsung sabe tanto quanto o usuário final e a experiência é péssima. Aliás, fuja dos notebooks Samsung. Na mesma faixa de preço prefiram Acer ou Lenovo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-04-2022 01:09 AM
InformáticaOlá.
É uma péssima idéia. Os drivers de video e cameras não funcionaram corretamente e voce perderá em desempenho. Instalei o 11 e me arrependi demais, sendo obrigado a voltar para o windows 10. O suporte da samsung sabe tanto quanto o usuário final e a experiência é péssima. Aliás, fuja dos notebooks Samsung. Na mesma faixa de preço prefiram Acer ou Lenovo.