Tópico original:

Compatibilidade NP350XAA-KF3BR com Windows 11

(Tópico criado em: 03-05-2022 10:46 AM)
2623 Exibições
alexldias
Beginner Level 2
Opções
Informática

Bom dia.

Alguém tem informação se o notebook NP350XAA-KF3BR possui os requisitos necessários para a atualização para Windows 11 ?

A Samsung possui algum programa que auxilie nas configurações de compatibilidade com atualização Windows 11 ?

Obrigado

Alexandre Dias

5 Comentários
Informática
Olá, acredito que ele tenha compatibilidade sim, porém você mesmo pode confirmar isso através de um aplicativo da Microsoft chamado PC Health Check (tem no Windows Store) lá vc vai ver se há compatibilidade e se houver vc já consegue iniciar o processo da instalação pelo banner do Windows 11 no app mesmo.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Olá, alexldias. Como vai? A dica do  sanou a sua dúvida? 

0 Kudos
PDManaus
Active Level 7
Informática
Boa tarde.
Vou apenas colocar um problema que tive com produtos Sansung. Eu não estava conseguindo conectar meus notebooks com a tv TU8000 via wifi. Em contato com o suporte Sansung informaram que o problema era de incompatibilidade da TV com o Windows 11. Eu pessoalmente achei esquisito, mas foi a resposta do suporte. Então seu notebook pode ser compatível vom o Windows 11, mas avalie esta questão da TV de for aplicável para você.
0 Kudos
danieldamillo
Beginner Level 2
Informática

Olá. 

É uma péssima idéia. Os drivers de video e cameras não funcionaram corretamente e voce perderá em desempenho. Instalei o 11 e me arrependi demais, sendo obrigado a voltar para o windows 10. O suporte da samsung sabe tanto quanto o usuário final e a experiência é péssima. Aliás, fuja dos notebooks Samsung. Na mesma faixa de preço prefiram Acer ou Lenovo.

0 Kudos
danieldamillo
Beginner Level 2
Informática

Olá. 

É uma péssima idéia. Os drivers de video e cameras não funcionaram corretamente e voce perderá em desempenho. Instalei o 11 e me arrependi demais, sendo obrigado a voltar para o windows 10. O suporte da samsung sabe tanto quanto o usuário final e a experiência é péssima. Aliás, fuja dos notebooks Samsung. Na mesma faixa de preço prefiram Acer ou Lenovo.

0 Kudos