Tópico original:

Compensa comprar um galaxy book4 pro?

(Tópico criado em: 05-09-2024 07:58 PM)
558 Exibições
ana_amelia
Active Level 10
Opções
Informática
Pessoal, estou com dúvidas sobre a placa de vídeo desse notebook da samsung. Vocês acham que ela é potente?

obs: Seria mais vantajoso comprar esse ou um Acer Predador rtx 3060 i7 12?(ambos com o mesmo preço)
11 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 3
Informática
Samsung Galaxy Book 4 pro:

Processador: Intel Core Ultra 7Placa de vídeo: Intel Arc Graphics

Acer Predator Triton 300 SE:

Processador: Intel i7-11370HPlaca de vídeo: RTX 3060Memória RAM: 16 GBArmazenamento: 512 GB NVMe SSDTela: 14” 144Hz FHD IPS

O Acer Predator Triton 300 SE é um notebook de jogos poderoso e elegante com um fator de forma compacto. Ele é leve, fino e tem um design elegante. Este laptop é capaz de rodar a maioria dos seus jogos a 60 FPS+ enquanto permanece altamente portátil para quase qualquer situação.
ana_amelia
Active Level 10
Informática
Opa, você colocou as especificações do galaxy book ultra, eu me referi ao pro que não possue placa rtx
RenatoAugusto
Expert Level 3
Informática
Verdade, porém ainda assim o Acer é melhor
CAV
Expert Level 1
Informática

A maioria dos notebooks na faixa de preço do Galaxy Book4 Pro serão melhores que ele, porque a maioria já é voltada para o público gamer.

O Galaxy Book4 Pro, até se custar menos de R$ 6000, tem um custo-benefício baixo.

E o fato do Galaxy Book4 Pro não ter RAM removível é outro ponto contra.

Lalow
Expert Level 5
Informática
Olha iria de Acer ou Lenovo legion pelo preço estarem entregando bem mais
MrWedgeh
Active Level 7
Informática
Eu iria de galaxy book 4 pro pela mobilidade dele e de sua leveza. Porém tens que levar em consideração seu uso para os processos que irá exigir da máquina
DJJHOLL
Active Level 10
Informática
Não sei se você já comprou mas você já tentou dar uma olhada também em tablets, eu consegui fazer minha pós-graduação, com o tablet da Lenovo, sinceramente me ajudou absurdamente, mas como cada um tem sua necessidade só uma sugestão.
ana_amelia
Active Level 10
Informática
Vish kkkkkk Tablet não rola, faço engenharia de computação, preciso de um notebook para programar.
DJJHOLL
Active Level 10
Informática
Melhor computador mesmo já fiz programação sei como é, mas dá uma olhada nos Hp também são bons.