joaolucasS24
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-16-2022 11:53 AM
Informática
Gente, to querendo montar o um mini console portátil pra usar pra jogar apenas. Queria dicas de quais dispositivos da linha S seria melhor para comprar pra jogar através do modo dex usando o X cloud. Tendo em vista q pretendo comprar celular da linha esse antigo como o S8, s9 ou S10 e queria saber quais desses seriam melhor para fazer apenas isso, sem usar para uso pessoal.
E qual cabo Hub vcs me recomendam comprar ?
E lembrando q quero manter um gasto abaixo de 1000 reias.
5 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-16-2022 11:59 AM
Informática
João, dentro dessas opções eu te recomendaria o S10, pois ele está recebendo atualizações ainda, tendo em vista o seu orçamento, não sei se consegue pegá-lo abaixo de 1000.
Dessa forma o S9 vai te atender e estará abaixo do custo.
Sobre o Hub, tem um Adaptador Dex Para Samsung Usb 3.1 Tipo C Hub ThunderBolt, dá uma olhada no Google pra vc ver. É bom tb. 😉
Dessa forma o S9 vai te atender e estará abaixo do custo.
Sobre o Hub, tem um Adaptador Dex Para Samsung Usb 3.1 Tipo C Hub ThunderBolt, dá uma olhada no Google pra vc ver. É bom tb. 😉
joaolucasS24
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-16-2022 12:05 PM
Informática
O s10 da simm, tava vendo aqui na olx e tals e achei um S10 por 800 porem com trico na tela, mas sem afetar o touch então serve super, pois basicamente não iriei usar o dispositivo pra uso pessoal nem nada
Muito obrigado pela dica 🫡
Muito obrigado pela dica 🫡
VisintSs
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-16-2022 12:11 PM
Informática
Ah é verdade, eu ia até complementar ali que vc ia conseguir abaixo de 1000 com alguma avaria. Rsrs. Vale a pena então ele, por conta das atualizações. 😉
thewhitewizard
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-16-2022 12:48 PM
Informática
João, como experiência própria, eu recomendo a você o galaxy S10, além de para mim ser o melhor projeto que a Samsung já fez.
É ótimo para jogar de tudo, possui 8gb de RAM, que com o modo jogo podem ficar muito dedicadas apenas para rodas seja oque for.
Além da tela 1440p que é linda.
Então sim a melhor pedida é o galaxy S10😀
É ótimo para jogar de tudo, possui 8gb de RAM, que com o modo jogo podem ficar muito dedicadas apenas para rodas seja oque for.
Além da tela 1440p que é linda.
Então sim a melhor pedida é o galaxy S10😀
joaolucasS24
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-16-2022 12:51 PM - editado 12-16-2022 12:51 PM
Informática
Mas sever tmbm o S10e? é q o S10 eu só to encontrando ele meio caro em alguns sites....