Copper_Element
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-14-2024 10:00 PM
Informática
Olá, quero comprar um SSD Kingston Interno Snv2s NVMe PCIe Gen 4x4 M.2 2280 de 1tb de armazenamento para colocar junto ao meu HDD no Notebook. Entretanto eu estou incerto da compatibilidade do modelo com o computador, pois todos os detalhes batem com as especificações de suporte do dispositivo; mas as informações disponíveis em relação a quantidade de armazenamento máxima de SSD são bem conflitantes. O computador aceita um SSD de 1 tera? O modelo mencionado é compatível?
3 Comentários
enzus
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-27-2024 10:47 AM - editado 12-27-2024 10:47 AM
Informática
Não sei se é a mesma coisa mas meu book e20 suporta nvme M.2 e sobre a capacidade ele suporta no mínimo 1T
Copper_Element
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-27-2024 11:55 AM
Informática
Muito obrigado pela resposta! Entretanto eu já fui procurar por soluções com o suporte da Samsung pouco mais de uma semana após o comentário. Me responderam que a capacidade seria de 1tb também, e mesmo sendo uma resposta meio vaga, comprei o SSD e fiz a instalação semana passada. Funcionando perfeitamente até o momento. O sistema reconhece o SSD com 1tb sem problema algum e ele é totalmente utilizável. Talvez seja possível que o sistema reconheça e utilize até mais ainda no formato NVMe; mas aí já é especulação minha.
enzus
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-27-2024 11:57 AM
Informática
😃👍