WillFont
Beginner Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-16-2023 06:51 PM
Informática
É com extrema frustração que compartilho minha experiência negativa com um produto da Samsung e seu serviço de atendimento ao cliente. Há pouco mais de 9 meses, adquiri um notebook eBook da Samsung modelo NP550XDA-KV3BR por R$2.419,12, com a intenção de utilizá-lo para meus trabalhos acadêmicos e TCC.
No entanto, minha decepção começou quando o computador começou a apresentar telas azuis durante um período crucial da minha faculdade. O problema se agravou a ponto do notebook simplesmente desligar e não ligar mais. Infelizmente, essa situação resultou na reprovação em duas matérias, uma consequência direta dos problemas com o notebook.
Buscando uma solução, enviei o dispositivo para a assistência técnica da Samsung. Fui surpreendido por uma ligação informando que havia sido detectada umidade na placa mãe e, por essa razão, a garantia não cobriria os custos de reparo, que seriam exorbitantes - mais R$2.000.
Agora me vejo diante de uma situação injusta e financeiramente inviável. Não posso arcar com um valor próximo ao de um novo computador para consertar um produto que, aparentemente, apresentou defeitos por falha da própria fabricante. Minha confiança na Samsung foi completamente abalada, e estou profundamente desapontado tanto com o produto quanto com o atendimento que recebi.
Compartilho minha história como um alerta para outros consumidores. É triste constatar que uma marca de renome como a Samsung não tenha oferecido a assistência necessária para um cliente fiel e comprometido. Portanto, recomendo que pensem duas vezes antes de adquirir qualquer produto dessa marca, levando em consideração minha experiência frustrante.
Espero sinceramente que minha voz seja ouvida e que a Samsung repense suas práticas de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação e confiança dos consumidores.
4 Respostas
EduPavao
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-16-2023 09:24 PM
Informática
Eu diria para reclamar no consumidor.com.br, mas não sei se resolverá, eu gosto da Samsung mas esse pós venda dela é péssimo. Agora mesmo que chato corre atrás não desanima.
WillFont
Beginner Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-16-2023 09:32 PM
Informática
Obg pelo comentário, farei de tudo pra resolver isso
ZARRATA_OTIS
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 08-17-2023 01:32 AM
Informática
Fico frustrado em saber que esse tipo de coisa aconteceu com vc, e vem acontecendo com outros consumidores, estou evitando comprar coisas da Samsung por esse tipo de coisa, lamento isso, tomara que seu problema seja resolvido o mais rápido possível.
EduPavao
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
08-17-2023 11:37 AM - editado 08-17-2023 11:38 AM
Informática
Infelizmente essa questão não é só na Samsung, muitas empresas estão com o serviço pós venda péssimo. Elas fazem isso na minha opinião pq vejo muito dos consumidores desistindo de correr atrás dos direitos, vejo muitos comentários de pessoas desistindo.