- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
02-03-2024 02:34 PM - editado 02-05-2024 02:06 PM
InformáticaPrezados da Samsung,
Venho por meio deste expressar minha insatisfação e indignação com o notebook samsung galaxy book 2 pro que adquiri no dia 02/02/2024. O produto apresenta diversas limitações e defeitos que comprometem sua funcionalidade e qualidade.
Segundo as especificações do site da Samsung, o notebook possui um processador Intel Core i7 de 12ª geração, uma placa de vídeo Intel Arc A350M, 16 GB de RAM LPDDR5, SSD de 1 TB NVMe e uma tela Super AMOLED Full HD+. Além disso, o notebook possui certificação Intel Evo, que garante alto desempenho, bateria duradoura e conectividade rápida.
No entanto, o que eu recebi foi um notebook lento, que não consegue executar tarefas simples como assistir a um vídeo ou fazer uma chamada de vídeo sem travar ou desincronizar o áudio. O problema não é a internet, pois eu fiz teste de velocidade e está tudo normal. A bateria também dura muito pouco, em torno de 3 horas no máximo, sendo que o site promete até 21 horas de autonomia. Eu não instalei nenhum programa, os erros acontecem apenas com o acesso a internet.
Isso é inaceitável para um notebook que custou R$ 6.199,00 e que se diz premium. Eu me sinto enganada e lesada pela Samsung, que não cumpre o que anuncia e não oferece um produto adequado aos clientes. Eu já entrei em contato com o atendimento da Loja revendedora (fast shop), mas só me pediram para enviar o notebook para a assistência, o que é uma vergonha, pois demora muito e não resolve nada.
Eu exijo uma solução imediata para o meu caso, seja a troca do produto por um novo sem defeitos, que cumpra com o que promete (pois encontrei várias reclamações no site do mesmo produto) seja o reembolso integral do valor pago. Caso contrário, eu irei recorrer aos meios legais e aos órgãos de defesa do consumidor para garantir meus direitos.
Aguardo um retorno urgente.
Atenciosamente,
Marina
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-03-2024 03:38 PM - editado 02-03-2024 03:39 PM
Informática✨️✨️✨️✨️✨️🤳📱🖥💻
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2024 12:42 AM
Informática
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-16-2024 09:44 AM
InformáticaOlá, estamos acompanhando sua mensagem. Para te auxiliar, por favor, verifique através dos links abaixo se há alguma atualização pendente em seu computador:
Para atualização de programas instalados, Microsoft Store: ms-windows-store://downloadsandupdates
Para atualização de Drivers:
1 - Na caixa de pesquisa da barra de tarefas, digite gerenciador de dispositivos e selecione Gerenciador de Dispositivos.
2 - Selecione uma categoria para ver os nomes dos dispositivos e clique com o botão direito do mouse (ou pressione e segure) aquele que você deseja atualizar.
3 - Veja o fabricante e a versão instalada do Driver, para verificar disponibilidade de atualização pelos meios abaixo.
Windows Update: ms-settings:windowsupdate?activationSource=SMC-Article-12373
Samsung Update: https://cutt.ly/3Srl82W
Catálogo Microsoft Update: catalog.update.microsoft.com/home.aspx
Se seu notebook tiver alguma atualização pendente, execute até o fim e verifique se a lentidão foi resolvida.
Caso o problema não seja corrijido oriento que contate um de nossos canais de atendimento. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD