Tópico original:

Devolvi o Book3 Ultra i9

(Tópico criado em: 05-22-2024 10:12 PM)
222 Exibições
saraivapaloma
Active Level 1
Opções
Informática
Comprei o Book3 ultra i9, testei por 4 dias e devolvi. O bicho esquentava num nível que ficava impossível até de encostar. Superou os 100°C com um joguinho besta como the sims (que meu note velho i5 de 2018 roda suave). Mais alguém experimentou isso ou tive azar na unidade do note que me mandaram?

Sou muito fã da Samsung, tenho absolutamente tudo, ecossistema completo. Essa foi a minha primeira decepção com a marca. Sério, um note de mais de 10k falhar nesse nível não é aceitavel.
3 Comentários
CAV
Expert Level 2
Informática

O Book4 Ultra parece estar mais otimizado, tanto pelo carregador com mais potência, quanto pelo sistema de arrefecimento aprimorado.

Ainda assim, um notebook gamer da concorrência tem um custo-benefício melhor.

Informática
Testei o book 3 ultra com i9 e 4070 na loja e pasmem quase que o notebook morre kskskskssk
Pensava em comprar um, mas mudei de ideia na hora, porém o book 4 ultra parece estar melhor, ainda não tive a oportunidade de testar. No teste que fiz o book 3 ultra tbm ultrapassou os 100° com facilidade.
saraivapaloma
Active Level 1
Informática
Opa! Pessoal Recebi o estorno da compra do Book3 Ultra i9 e decidi pegar o Book4 Ultra i7, porque dava pouca diferença de preço.

MUITO MELHOR a experiência. Não dá pra dizer que não esquenta qdo vc exige da placa de vídeo, mas é um aquecimento bem suave, só um morninho. Melhor troca que fiz. De fato, a câmara dissipadora de calor nova faz diferença