Tópico original:

Diferenças GALAXY BOOK 3 360 para 2 360?

(Tópico criado em: 10-08-2023 09:00 AM)
2443 Exibições
YuriMoura33
Active Level 2
Opções
Informática
Gostaria de saber as diferenças do galaxy book 3 360 para o galaxy book 2 260.

Vale a pena pagar 500 reais a mais para ter a versão mais nova?

Galaxy book 2 360. I5 12a geração, 16gb Ram, 500 SSD.

Galaxy book 3 360. I5 13a geração, 16gb Ram, 500 SSD.

Pelo que vi a única diferença seria na geração do processador I5. É isso mesmo. Alguém teria alguma diferença a mais para citar?
11 Comentários
silvioramos
Expert Level 1
Informática
Dei uma olhada e o processador muda , acredito que um pouco de brilho a mais na tela com recurso de HDR . Possibilidade do uso de uma spen . O que é 500 reais para um modelo desse valor? Rs.
Eu optaria pelo novo , claro.
YuriMoura33
Active Level 2
Informática
Estou comprando a versão de 500gb SSD, 16gb Ram, 13.3 polegadas. Ambos são I5 mas o 2 360 é da 12a geração e o 3 360 é da 13a geração. A única diferença que vi foi essa. Ambos aceitam S PEN.
Informática
Existem diferentes versões dos 2 modelos em relação a tamanho, memória RAM e SSD, então depende muito das versões que você pesquisa. Tirando as diferenças das memórias e do tamanho das telas, a tela do Book3 360 pode ser melhor por ser Dynamic AMOLED e a câmera frontal do modelo mais recente também é melhor devido à resolução Full HD, fora a diferença de geração entre os processadores.
YuriMoura33
Active Level 2
Informática
Atualizei a postagem. Estou comparando a mesma versão de ambos. Só mudando a geração do processador. Você pagaria 500 reais pela versão mais nova?
Informática
Sim, principalmente pela diferença de resolução na câmera. Pra fazer videoconferências, a versão mais nova seria bem melhor, fora a tela.
IanMathielo
Active Level 1
Informática
Salvo engano o carregador do book3 é USB-C. Considero isso um ponto bem interessante
YuriMoura33
Active Level 2
Informática
Do book2 também é. USBC ultra fast charger.
dehhre
Beginner Level 2
Informática
Também não consegui entender as diferenças..
0 Kudos
FerDbk
Beginner Level 2
Informática
Um ponto importante para alguns, é que o 3 tem teclado retroiluminado. O 2 não tem.
0 Kudos