Tópico original:

Dobradiça quebrada Notebook Galaxy Book 3

(Tópico criado em: 10-02-2024 01:08 PM)
206 Exibições
Math31415
Beginner Level 2
Opções
Informática

Faltando dois meses para completar um ano de uso, a dobradiça do meu notebook quebrou, o que foi bastante decepcionante. Eu esperava uma qualidade melhor dos materiais, especialmente porque inicialmente pensei que a construção fosse em metal, mas não é. Apesar disso, até então eu estava muito satisfeito com o desempenho do notebook, que é rápido e tem uma tela excelente. Enviei o aparelho para a assistência técnica, mas agora estou enfrentando um problema: eles estão se recusando a realizar o conserto pela garantia, alegando uso inadequado do equipamento, o que considero injusto, já que sempre cuidei muito bem dele. Estou tentando resolver a situação e obter o reparo coberto pela garantia.

2 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Informática

Poisé, os notebooks de entrada tem esses problemas que são cronicos. O corpo ao redor da tela é 100% plastico, e devido ao ressecamento, acaba estourando.

Uma solução simples (caso tenha conhecimento técnico) é folgar as dobradiças e colocar vazelina industrial. Depois disso dá pra abrir com um dedo 😉

E esse seria o trampo da assistencia antes do desastre.

Mas você está no direito viu de ter o reparo feito, no caso eles tem que apenas trocar a carcaça, não é nenhum gasto pra empresa.

0 Kudos
seumenino
Active Level 3
Informática
Pelo menos foi na vigência da garantia.
0 Kudos