- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-02-2024 01:08 PM
InformáticaFaltando dois meses para completar um ano de uso, a dobradiça do meu notebook quebrou, o que foi bastante decepcionante. Eu esperava uma qualidade melhor dos materiais, especialmente porque inicialmente pensei que a construção fosse em metal, mas não é. Apesar disso, até então eu estava muito satisfeito com o desempenho do notebook, que é rápido e tem uma tela excelente. Enviei o aparelho para a assistência técnica, mas agora estou enfrentando um problema: eles estão se recusando a realizar o conserto pela garantia, alegando uso inadequado do equipamento, o que considero injusto, já que sempre cuidei muito bem dele. Estou tentando resolver a situação e obter o reparo coberto pela garantia.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-02-2024 02:07 PM
InformáticaPoisé, os notebooks de entrada tem esses problemas que são cronicos. O corpo ao redor da tela é 100% plastico, e devido ao ressecamento, acaba estourando.
Uma solução simples (caso tenha conhecimento técnico) é folgar as dobradiças e colocar vazelina industrial. Depois disso dá pra abrir com um dedo 😉
E esse seria o trampo da assistencia antes do desastre.
Mas você está no direito viu de ter o reparo feito, no caso eles tem que apenas trocar a carcaça, não é nenhum gasto pra empresa.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-02-2024 03:24 PM - editado 10-02-2024 03:24 PM
Informática