Tópico original:

Dock Station, com botão liga/desliga, para Galaxy Book

(Tópico criado em: 10-03-2023 05:22 AM)
701 Exibições
RenatoBeltrame
Active Level 1
Opções
Informática
Olá comunidade, vim pedir um "help" a vocês!

Comprei um Galaxy Book 3 Ultra, mas estou passando por um pequeno transtorno com meu setup.

Meu setup é composto de tela ultrawide, teclado e mouse sem fio, e o notebook que fica "escondido" atrás do monitor 100% do tempo fechado.
image

Viabilizei esse setup com uma dock station dell wd19s com meu Dell Inspiron 15. Essa dock station tem uma função essencial para quem trabalha com tela externa e notebook fechado, que é um botão pata ligar o notebook. Ou seja, não precisa nem tocar no notebook para ligá-lo, basta utilizar o botão que fica na própria dock.

Para minha decepção, o meu novo galaxy book 3 ultra não reconhece essa função de ligar o notebook por meio desse botão externo.

Alguém sabe me dizer se existe alguma dock com essa função que seja compatível com o galaxy book 3 ultra?
2 Comentários
Tttcaetano
Active Level 7
Informática
Faço desse modo também e tenho esse problema, meu note é um Lenovo e não aceita ativação via USB C (é tipo de protocolo que o aparelho precisa dar suporte), então ele só liga pelo botão de energia.
RenatoBeltrame
Active Level 1
Informática
Obrigado pelo feedback Caetano! Rapaz, vai ser muito chato ter que abrir o notebook toda vez que for utilizá-lo. @samsung vocês tem alguma alternativa?
0 Kudos