Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Driver do Gerenciador de dispositivos com um alerta amarelo

(Tópico criado em: 07-11-2022 05:37 PM)
55 Exibições
AndreCadori
Beginner Level 4
Opções
Informática

Boa tarde!

 

Tem um driver do gerenciador de dispositivos que esta com um alerta amarelo e com uma exclamação. Gostaria de saber se tem algum problema. No print mostra qual e o driver específico. E quando tentou atualizar aparece a outra mensagem que esta no outro print. 

Quais alternativas eu tenho sobre essa questão?

Capturar.JPGCapturar1.JPG

 

1 Comentário
Solução
Informática
É algo comum, mas inicialmente não há problemas.. porém é necessário ver doque se tratą esse controlador, até para verificar se há um novo drive para ele. Por isso entra nas propriedades desse driver (só clicar com o botão direito sobre ele) > vai em detalhes > no menu propriedades coloque IDs de Hardware e copia o primeiro valor (por exemplo essa imagem) depois vc vai no Google e procura por driver e o valor do id de hardware (exemplo driver PCI\Ven_8086&dev.... ) aí é só entrar no site do fabricante do seu note ou sites confiáveis e baixar o driver para esse barramento, depois é só instalar o novo driver.

Uma ótima opção é você acessar o download center da Intel, pois por lá você consegue os drivers mais atualizados para o seu Note :)images (1)_157087_1657571521.png