Tópico original:

Drivers Notebooks Galaxy Book 2

(Tópico criado em: 08-08-2024 03:19 PM)
275 Exibições
_Fag
Beginner Level 2
Opções
Informática

Comprei um notebook Galaxy Book 2, modelo NP550XED, mas a Samsung não oferece todos os drivers para esse modelo quando utilizar o Windows 10 como S.O.

Na minha visão, mesmo que a Microsoft, dona do S.O. decida descontinuá-lo, a Samsung, como fabricante do hardware, deveria continuar oferecendo suporte, pelo menos dos drivers básicos, para notebooks que utilizem windows 10 pois ainda existem muitas pessoas (como eu) que, por diversas razões) ainda preferem usar o Windows 10. Deixo aqui essa mensagem para informar essa grande falha da Samsung, e apesar de sempre ter usados seus notebooks. Agora me vejo forçado a trocar de marca, optando por outra q ofereça suporte total a drivers tanto para Windows 11 quanto para Windows 10.

• A minha recomendação para as pessoas que pensam em comprar notebooks Galaxy book é: se pretende usar Windows 10, não compre ou vai ter dor de cabeça, como eu estou tendo.
4 Comentários
Informática
Usa o Intel Drive Assistant
Brunozpina
Expert Level 5
Informática
Pq não gosta de Windows 11?
0 Kudos
wowzzy
Active Level 9
Informática
Se o notebook tiver o selo de Windows 11 sinto muito o fabricante é obrigado da suporte a licença a atrelada ao SO que você comprou junto com o Dispositivo. Mas no geral drivers de Windows 10 vai funcionar no Windows 11 e do 11 no 10, desde que seja 64 bits.
0 Kudos
wowzzy
Active Level 9
Informática
Windows vai terminar o suporte ano que vem tbm
0 Kudos