Tópico original:

Drivers

(Tópico criado em: 03-25-2024 02:46 PM)
221 Exibições
NightmareFer
Active Level 7
Opções
Informática
Alguém consegue me ajudar com isso?

image

Baixei o COD pra ver só como era e recebi essa notificação, clicando em "Atualizar agora " ele manda pra wiki do próprio jogo ensinando como atualizar e os links para cada tipo de sistema.

image

Lá pediu para baixar esse software que iria fazer um diagnóstico e falar oque preciso atualizar. 

image

Mas assim que executo ele dá esse erro e agora oque eu faço? 

image

No Samsung Update tá tudo certo.

Meu notebook é um Book3 360. Eu sei a penas que é o Driver da placa de vídeo.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
O1iveira
Expert Level 5
Informática
Depois de baixar e instalar o software "Intel Assistant" você precisa reiniciar a máquina.

Ela vai iniciar com ele junto, e é bem provável que ele já te notifique que tem uma atualização para baixar. Eles atualizam todos os módulos da Intel, GPU, Bluetooth e WiFi....

Se não te notificar é só procurar o software no menu iniciar que ele vai reabrir essa página novamente 😉

Exibir solução no post original

10 Comentários
Solução
O1iveira
Expert Level 5
Informática
Depois de baixar e instalar o software "Intel Assistant" você precisa reiniciar a máquina.

Ela vai iniciar com ele junto, e é bem provável que ele já te notifique que tem uma atualização para baixar. Eles atualizam todos os módulos da Intel, GPU, Bluetooth e WiFi....

Se não te notificar é só procurar o software no menu iniciar que ele vai reabrir essa página novamente 😉
NightmareFer
Active Level 7
Informática
obrigado, vou tentar e já te aviso
NightmareFer
Active Level 7
Informática
deu um trabalho a mais porque tava dando o mesmo erro então reparei o software e demorou um pouco mas apareceu quais eram 20240325_152352_1000137165_1711391037.jpg
NightmareFer
Active Level 7
Informática
Deu o mesmo erro 🤡20240325_152711_1000137166_1711391234.jpg
O1iveira
Expert Level 5
Informática
Limpa o cachê do navegador. Ou tenta outro browser. As vezes as configurações de privacidade estão bloqueando o escaneamento.
NightmareFer
Active Level 7
Informática
vou tentar usar o Edge
NightmareFer
Active Level 7
Informática
Obrigado O1iveira ajudou muito, desculpe o encomodo, inclusive esse do intel arc tem esse aviso, tem algum problema instalar? 20240325_183555260_1000137169_1711391767.jpg
O1iveira
Expert Level 5
Informática
Q isso, tamo junto 😉
E sobre esse aviso pode ignorar, manda a ver e instala tudo 😎
NightmareFer
Active Level 7
Informática
Obrigado amigo você é um amigo kk