Tópico original:

E VAMOS DE PROBLEMAS...

(Tópico criado em: 12-14-2024 06:13 PM)
146 Exibições
deboradonascimentto
Active Level 3
Opções
Informática
Meu Book Go chegou hoje e fui instalar o driver da minha impressora (Epson l4260). Ele chegou já com o windows 11, nem mexi nisso. Fui no site da Epson e baixei o driver, porém, o driver diz que o windows não o suporta🤡. Alguma dica de como resolver isso?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
CAV
Expert Level 1
Informática

Se não tiver opção de driver para arquitetura ARM64, e o próprio Windows não conseguir resolver isso via Windows Update, sinto lhe dizer, mas não tem o que fazer.

Drivers de impressoras ainda são um grande problema para notebooks que utilizam a arquitetura ARM64, como é o caso do Galaxy Book Go.

Exibir solução no post original

5 Comentários
BTold
Expert Level 5
Informática
Seria esse o driver? Tem a opção de Windows 11.1734211222901.jpg
Informática
É esse sim. Baixei e tentei instalar ele, mas diz que o sistema operacional não suporta esse software🥲
PauloAlexPVH
Expert Level 2
Informática
Boa tarde ! Tem que ser driver correto, essas questões de drivers são antigas com o Windows desde o 3.11. Se não for compatível dará inúmeros erros. Faça uma busca no Google e coloque o modelo da impressora e especificando na pesquisa driver pata Windows 11.
PS. Dependo do site da impressora ao lado dos drivers tem um sinal de (+) ou a opção detalhes onde você ler a discrição do driver e sua compatibilidade com os sistemas operacionais.
0 Kudos
Solução
CAV
Expert Level 1
Informática

Se não tiver opção de driver para arquitetura ARM64, e o próprio Windows não conseguir resolver isso via Windows Update, sinto lhe dizer, mas não tem o que fazer.

Drivers de impressoras ainda são um grande problema para notebooks que utilizam a arquitetura ARM64, como é o caso do Galaxy Book Go.

Informática
Meu noivo conseguiu kkkkk não sei o que ele fez. Mas conseguiu. Está imprimindo normalmente🤭