h3m1
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-04-2024 08:53 AM
Informática
Saudações Members.
Estou totalmente decepcionado com o ecossistema da Samsung. Adquiri um Galaxy Book4 360, um S23 e um Buds2 Pro pensando que teria uma boa experiência de conexão entre eles. Mas…
Há uma dificuldade enorme em conseguir fazer o Book4 reconhecer o S23 para compartilhar arquivos (via QuickShare) ou copiar e colar texto entre eles (opção Manter aplicativos em outros aparelhos).
No QuickShare: Sempre há uma demora absurda para um aparelho encontrar o outro estando ambos na mesma rede, na mesma conta Samsung e Bluetooth ativado. E tem vezes que eu tenho que definir um dos aparelhos como "Visível para todos" pra conseguir enviar um arquivo.
Em Manter aplicativos em outros aparelhos: mesmo com a opção ativada em ambos os aparelhos, mesma rede, Bluetooth ativado, ainda assim raramente consigo copiar e colar entre os dispositivos. E detalhe: só consigo copiar do S23 para o Book4 se eu tiver usando o teclado da Samsung no S23.
Em Multicontrole: mesma demora para encontrar o S23, tenho que definir ele como Visível para todos.
Os Galaxy Buds: quase sempre dão problema para conectar no Book4. No S23 é perfeito, consigo usar todas as funcionalidades tranquilamente. Já no Book4, às vezes o fone esquerdo não é reconhecido e o som fica saindo somente pelo direito. Já entrei em contato com o suporte e fiz tudo que recomendaram, mas nada resolve. E tem outra: se eu me afastar cerca de 3 metros do Book4 com os fones, a conexão começa a falhar e o áudio fica cortando.
Por esses motivos, resolvi desinstalar todos os aplicativos da Samsung que vieram com o Book4 e usar somente o Vincular ao Celular da Microsoft, que agora facilitou o compartilhamento de arquivos e já tinha a opção de copiar e colar entre os dispositivos, que sempre funcionou perfeitamente.
7 Comentários
nahhhh
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-14-2024 01:55 PM
Informática
Tô com mesmo problema com os fones viu! A minha diferença é que é o book 2 360, Flip 5 e Buds 2 pro...
geraldofilhojp
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-28-2024 05:33 PM
Informática
Para copiar e colar você vai ter de Vincular ao Windows entre o Galaxy Book4 360 e o S23.
Realmente acho mais demorado o reconhecimento do Buds Live pelo Book3 360 (que são meus modelos).
Enfim, pelo menos pra mim o ecossistema funciona direito.
A sugestão que eu posso dar é você passar na assistência técnica e conversar com o pessoal (geralmente eles são bem solícitos) 😁.
Realmente acho mais demorado o reconhecimento do Buds Live pelo Book3 360 (que são meus modelos).
Enfim, pelo menos pra mim o ecossistema funciona direito.
A sugestão que eu posso dar é você passar na assistência técnica e conversar com o pessoal (geralmente eles são bem solícitos) 😁.
h3m1
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-28-2024 05:38 PM
Informática
A assistência não resolveu meu problema. Resolvi sozinho reinstalando o Windows sem os aplicativos da Samsung. Agora estou usando somente o Vincular ao Celular do próprio Windows, que agora tem a função de enviar arquivos direto pelo explorador de arquivos. 😊
geraldofilhojp
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-29-2024 06:23 PM
Informática
Mas tente reinstalar com os APPs da Samsung para ter a experiência completa: é surreal 🥰
h3m1
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-29-2024 06:51 PM
Informática
Não é rapaz. Já tentei usar reinstalando e é sempre a mesma coisa. E ainda tinha um bug que fazia os vídeos reproduzidos no navegador perderem a saturação ao rolar a página.
Adriapap
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-28-2025 09:10 AM
Informática
Estou tendo uma experiência péssima com o multicontrole que não funciona e não existe nenhum suporte que oriente o usuário de como proceder para resolver.
h3m1
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-28-2025 11:21 AM
Informática
Eu desisti de usar.